Home Futebol Espanha x Colômbia: onde assistir ao amistoso AO VIVO

Espanha x Colômbia: onde assistir ao amistoso AO VIVO

Amistoso entre espanhóis e colombianos será realizado nesta sexta-feira (22), às 17h30; veja o que fazer para assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Espanha x Colômbia

Espanha encara Colômbia em amistoso (Foto: Divulgação/RFEF)

A data-Fifa desta semana reserva para esta sexta-feira algumas partidas de seleções importantes. Às 17h30, Espanha x Colômbia se enfrentam e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

Espanha x Colômbia será atração da ESPN e do Star+. A data-Fifa também será parte do cardápio dos canais e plataformas da Disney, com muitos dos jogos importantes deste período a serem exibidos.

Garantida na próxima Eurocopa e campeã da Nations League, a Espanha vem para 2024 querendo voltar de vez a brilhar no cenário continental. E terá contra sul-americanos (o outro time da ‘rodada’ é o Brasil) os testes aos quais Luis de la Fuente quer fazer visando a próxima Euro.

PUBLICIDADE

Para encarar os colombianos, o treinador da Fúria não poupará esforços e colocará suas melhores forças. A maioria dos atletas é de experiência e estes deverão entrar em campo, com algumas novidades sendo as possíveis presenças de Grimaldo e Merino nesta sexta.

A Colômbia vem muito bem nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, em terceiro lugar, Néstor Lorenzo quer preparar agora o time para a disputa da Copa América, no meio do ano, e fazer testes pensando na escalação do time cafetero para tal certame.

No entanto, atletas como Cuadrado, Mina, Uribe e Sánchez não poderão estar no jogo desta sexta, todos eles lesionados. Entretanto, uma formação repleta de jogadores conhecidos, como James Rodríguez, Borré, Luis Díaz, Arias e Ospina, estarão prontos para entrar em campo neste desafio contra a Espanha

Confira as prováveis escalações de Espanha x Colômbia

PUBLICIDADE

Espanha

Unai Simón; Carvajal, Laporte, Le Normand e Grimaldo; Rodri, Merino e Fabián Ruiz; Nico Williams, Morata e Dani Olmo

Técnico: Luis de la Fuente

Colombia

PUBLICIDADE

Ospina; Muñoz, Lucumí, Mojica e Arias; Castano e Carrascal; James Rodríguez, Luis Díaz e Quintero; Borré

Técnico: Néstor Lorenzo