Home Futebol Estrela da Amadora x Sporting: onde assistir ao Campeonato Português AO VIVO

Estrela da Amadora x Sporting: onde assistir ao Campeonato Português AO VIVO

Partida será válida pela 27ª rodada do Campeonato Português e será realizada às 17h30 desta Sexta-Feira Santa (29)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Estrela da Amadora x Sporting

Estrela da Amadora x Sporting jogam pelo Campeonato Português (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Sporting)

E tem futebol nesta Sexta-Feira Santa. O Campeonato Português terá partidas de sua 27ª rodada marcadas, uma delas sendo a entre Estrela da Amadora x Sporting, às 17h30, com o Torcedores mostrando o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

Estrela da Amadora x Sporting é jogo a ser visto na ESPN e no Star+. O futebol português e e suas competições estarão nos canais e plataformas da Disney, com a exibição das principais partidas de cada rodada.

Na 13ª posição, com 26 pontos, o Estrela da Amadora tem três pontos de diferença em relação ao play-off contra o rebaixamento e cinco da primeira vaga direta de queda no Campeonato Português. Na última rodada, a equipe ficou no empate com o Famalicão,

PUBLICIDADE

O time de Sérgio Vieira (que chegou a trabalhar no futebol brasileiro) tem quatro desfalques certos, todos por lesão. Gustavo Henrique, Rodrinho Pinho, João Reis e Keliano não atuarão diante do Sporting. No ataque, há a dúvida sobre se Kikas e Ronaldo Tavares jogarão.

São 12 jogos de invencibilidade para o Sporting neste momento no Campeonato Português, levando os Leões para a liderança da competição, com 65 pontos. Vindo de goleada sobre o o Boavista, a equipe espera mais uma oportunidade para se sacramentar no topo da tabela da liga.

Sem Pote e Edwards, o retorno de Trincão será a grande novidade de Rúben Amorim nesta sexta para encarar o Estrela da Amadora, este a formar o ataque ao lado de Paulinho e da sensação Gyökeres. Na ala-direita, o treinador deverá colocar como titular Ricardo Esgaio. No gol, Israel aproveitará mais uma vez a ausência de Adán para jogar.

Confira as prováveis escalações de Estrela da Amadora x Sporting

PUBLICIDADE

Estrela da Amadora

Bruno Brígido; Diogo Fonseca, Gaspar e Miguel Lopes; Nanu, Aloísio, Léo Souza e Rúben Lima; Kikas (Rafael Tavares), Léo Jabá e N’Do

Técnico: Sérgio Vieira

Sporting

PUBLICIDADE

Israel; Coates, Quaresma e Gonçalo Inácio; Ricardo Esgaio, Morita, Hjulmand e Nuno Santos; Gyökeres, Paulinho e Trincão

Técnico: Rúben Amorim