Home Futebol Ex-Flamengo, Lucas Paquetá explica relação com Vinícius Júnior: “Meu irmão”

Ex-Flamengo, Lucas Paquetá explica relação com Vinícius Júnior: “Meu irmão”

Meia do West Ham não esconde desejo de jogar novamente por clubes com o amigo

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Vinícius Júnior e Lucas Paquetá na seleção brasileira

Lucas Paquetá e Vinícius Júnior, crias do Flamengo, juntos na seleção brasileira - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Crias do Flamengo, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá mantêm grande amizade até os dias de hoje e atuam juntos na seleção brasileira. Em palavras ao canal Desimpedidos, o meia do West Ham revelou que passou um tempo na casa do companheiro para tratar uma lesão e se declarou ao amigo.

PUBLICIDADE

“Fiquei na casa do Vini, é meu irmão. Desde os 16 anos dele a gente tem essa amizade muito forte. O fisioterapeuta que trabalha comigo também trabalha com ele, aí eu preferi ir para lá (casa do Vini na Espanha) para um tratamento mais intenso”, explicou o meia sobre a situação. Ele disse mais:

“Todo dia a gente se fala, joga videogame”, afirmou Paquetá, que brincou que não quer jogar contra o amigo em campo e deseja atuar junto com Vini por clube: “Com certeza. Além da amizade que a gente tem, temos uma parceria dentro de campo muito boa. E a gente tenta levar isso para a seleção toda vez que estamos juntos. Mas em clube é diferente, você está ali todo dia”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Os dois brilham no futebol europeu e são nomes certos na seleção. Vini traça uma trajetória de sucesso no Real Madrid, onde já conquistou uma Champions League e diversos outros títulos. Depois de passagem de destaque em Milan e Lyon, Paquetá é o grande nome do West Ham e atrai o interesse de outros clubes da Premier League, como o Manchester City de Pep Guardiola.

Com a dupla ex-Flamengo em campo, a seleção brasileira venceu a Inglaterra em Wembley por 1 a 0, no último sábado (23). Paquetá foi um dos melhores em campo e teve um chute na trave no primeiro tempo, enquanto Vinícius Júnior também foi um jogador de destaque, mas acabou perdendo algumas chances claras de gols.

Paquetá é especulado no City

Grande protagonista do West Ham, da Premier League, o meia ex-Flamengo tem seu nome ligado frequentemente ao Manchester City de Pep Guardiola.

PUBLICIDADE

O atual campeão da Champions League foi atrás do brasileiro na janela de verão do ano passado, mas a acusação sobre envolvimento em apostas esportivas prejudicou as negociações. Com Paquetá livre de qualquer culpa, é possível que o time azul volte a se interessar por seu futebol.