Home Mercado da Bola Fabrício Bruno é monitorado pelo mercado da bola europeu após jogos na seleção

Fabrício Bruno é monitorado pelo mercado da bola europeu após jogos na seleção

Zagueiro do Flamengo recebeu elogios de mídia esportiva após partida contra Inglaterra e Espanha

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Fabrício Bruno

Foto do Fabrício Bruno contra a Inglaterra - Mike Hewitt/Getty Images

Após a lesão de Marquinhos, Dorival Júnior acionou Fabrício Bruno para preencher a vaga na zaga na sua estreia na seleção brasileira. O jogador do Flamengo compôs a dupla titular da zaga ao lado de Lucas Beraldo do PSG e teve bom desempenho. O jogador atraiu os olhares da mídia esportiva europeia que podem sondar o Rubro-Negro na janela de transferências.

PUBLICIDADE

Fabrício Bruno fora do Flamengo?

Convocado pela primeira vez à seleção brasileira sob o comando de Dorival Júnior, o zagueiro foi titular em ambas as partidas. Segundo informações do jornalista André Hernan, o camisa 14 da seleção atraiu a atenção internacional e recebeu muitos elogios, o especialista afirmou. “Nesses dois jogos, muitos empresários, muitos agentes europeus estiveram no jogo da seleção brasileira porque a seleção estava recheada de novidades”.

O jornalista esportivo apontou que teria sido importante ir até a partida, por conta das novas convocações, e escutou: “O Fabrício Bruno chamou a atenção de muitos agentes que quiseram saber quem é, forma, perguntar, consultar: “Quem é esse zagueiro? Zagueiro alto, boa saída de bola, bom posicionamento e boa postura, zagueiro sério”.

PUBLICIDADE

André Hernan destaca que, apesar de não serem agentes esportivos das principais ligas esportivas, o jogador recebeu o interesse e o Flamengo pode acabar recebendo sondagens. O jornalista afirmou: “Não mercados grandes da Europa, mercados médios, mas o Fabrício Bruno despertou interesse, sim, de alguns agentes que estavam nas duas partidas in loco”.

Fabricío Bruno atualmente conta com vínculo com o Flamengo até dezembro de 2028, o contrato atual rendeu ao defensor um aumento salarial. O jogador é considerado titular absoluto desde a chegada de Tite e, apesar de ser um atleta que frequentemente mostra estar feliz no Rubro-Negro, a saída para um clube europeu não estaria descartada, pois é um sonho do jogador.