Home Futebol Falcão detona ausência de craque do Brasileirão Série A na seleção: “É sério?”

Falcão detona ausência de craque do Brasileirão Série A na seleção: “É sério?”

Ídolo do futsal acredita que Dorival Júnior falhou em ignorar jogador decisivo presente no futebol nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Falcão, ex-jogador.

Falcão, em entrevista ao Podpah (Reprodução)

Mesmo sendo decisivo no retorno ao São Paulo, Lucas Moura não foi lembrado na primeira convocação de Dorival Júnior. Desbancado por outros nomes como Galeno, Savinho e Pepê, o camisa 7 foi apoiado por Falcão. Em postagem nas redes sociais, o ex-jogador deixou claro que, em sua visão, o atacante do Tricolor deveria estar presente na seleção para os amistosos diante de Inglaterra e Espanha.

PUBLICIDADE

Indo mais além, Falcão sinalizou que Lucas Moura tem condição de ser titular no Brasil. Durante a passagem de Dorival pelo São Paulo, o atleta de 31 anos mostrou uma grande polivalência, mas o desempenho em questão, coroado com o título da Copa do Brasil, não foi suficiente para a presença do jogador na relação.

“Olhando a convocação e a escalação. É sério que o Lucas Moura não merecia ser titular dessa seleção, ou ao menos convocado?”, escreveu Falcão, no Instagram.

PUBLICIDADE

Lucas Moura espera nova chance na seleção

Antes da primeira convocação de Dorival Júnior, Cicinho apontou que Lucas Moura seria útil na seleção. Ciente que ainda pode disputar uma Copa do Mundo, o ídolo do SPFC fez questão de admitir uma expectativa pela volta ao grupo do Brasil.

“Tem (espaço) e ele é diferenciado.”, afirmou Cicinho, na TNT Sports.

“É minha meta. Vou trabalhar bastante para poder voltar à seleção. Servir o meu país sempre foi uma grande honra. Vou trabalhar bastante para isso.”, contou Lucas.

PUBLICIDADE