Home Futebol Final do carioca entre Flamengo X Nova Iguaçu já tem data definida

Final do carioca entre Flamengo X Nova Iguaçu já tem data definida

Rubro-negro é o grande favorito ao título carioca; adversário foi a surpresa do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Torcedores do Flamengo

Torcedores do Flamengo no Maracanã (Buda Mendes/Getty Images)

Flamengo e Nova Iguaçu disputarão a taça do Campeonato Carioca em duas partidas no Maracanã. A data da grande decisão, ou seja o jogo de volta, foi confirmada nesta quarta-feira (27).

PUBLICIDADE

O duelo acontecerá no domingo dia 7 de abril, as 17h, no horário de Brasília. Vale ressaltar que a partida de ida está marcada para este sábado, no mesmo horário e local.

As duas equipes conquistaram o seu espaço no Campeonato Carioca 2024. Enquanto o Rubro-Negro contou com uma defesa bem articulada, o Carrossel da Baixada Fluminense não se intimidou diante dos gigantes, mantendo um ritmo acelerado em campo. Neste contexto, o Nova Iguaçu eliminou o Vasco na semifinal, com um gol de Bill.

PUBLICIDADE

Favoritismo do Flamengo

O Flamengo entrará em campo como o grande favorito na decisão. O Rubro-Negro da Gávea obteve um melhor desempenho no campeonato e em sua história contabiliza apenas uma derrota para o Nova Iguaçu.

Do outro lado, a Laranja Mecânica da Baixada Fluminense tem ao seu favor o ânimo e a determinação para conquistar um título inédito. O Nova Iguaçu disputará a sua primeira final em um Campeonato Carioca.