Home Futebol Flamengo quer mudar data de jogo do Campeonato Carioca

Flamengo quer mudar data de jogo do Campeonato Carioca

Rubro-Negro demonstrou preocupação com calendário apertados de jogo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Flamengo - Tite

Rubro-Negro busca meios para alterar a data de um jogo (Buda Mendes/Getty Images)

O Flamengo busca meios para modificar a data de um dos jogos da decisão do Campeonato Carioca. Segundo informações do jornalista Gabriel Orphão, do Paparazzo Rubro-Negro, o clube da Gávea demonstra preocupação com a logística da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O jogo a ser alterado seria a partida de volta do Cariocão contra o Nova Iguaçu, no Maracanã. De acordo com o comunicador, o Mengão gostaria de que o confronto fosse transferido de domingo (7/4) para um dia antes, no caso, sábado (6).

Flamengo na Libertadores

O Flamengo jogará contra o Nova Iguaçu no dia 7 de abril em horário que ainda não foi confirmado pela organização do Cariocão. Na sequência, os comandados de Tite receberão o Palestino no dia 10, em partida válida pela Copa Libertadores.

Além do Palestino, o Rubro-Negro também terá como adversários na fase de grupo o Millionarios-COL e o Bolívar-BOL. Os dois times mandam os seus jogos na altitude, o que é um outro motivo de preocupação para o clube da Gávea.