Home DESTAQUE Fortaleza confirma favoritismo e vence o Fluminense-PI em jogo de dois dias da Copa do Brasil

Fortaleza confirma favoritismo e vence o Fluminense-PI em jogo de dois dias da Copa do Brasil

Leão do Pici não encontrou dificuldades para superar o adversário; próximo adversário do Tricolor será o Retrô-PE

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fortaleza confirma favoritismo e vence o Fluminense-PI em jogo de dois dias da Copa do Brasil

Leão do Pici manteve o adversário sob pressão (Reprodução - Twitter - Fortaleza - Weslley Douglas / Fortaleza EC)

O Fortaleza venceu o Fluminense-PI por 3 a 0 nesta segunda-feira (04), em partida válida pela Copa do Brasil, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com o resultado, o Leão do Pici conquistou a sua classificação à próxima etapa da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo teve o seu início no domingo, mas acabou sendo adiado devido a alta chuva que caiu sob o estádio. Classificado, o Fortaleza enfrentará o Retrô-PE na próxima fase, em jogo agendado para o dia 14 de março, na Arena Castelão.

Fluminense-PI x Fortaleza

O Fortaleza não encontrou dificuldades para manter o adversário sob pressão durante a partida. O Leão do Pici desperdiçou três boas oportunidades de gols durante o primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Lion contou com a desenvoltura de Kusevic para inaugurar o marcador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem estimulou a equipe cearense em seu campo de ataque. A pressão imposta animou o Tricolor, que ampliou aos 28′. Marinho iniciou boa jogada que terminou em cruzamento para Lucero. Sem titubear, o atleta finalizou com um voleio para anotar o segundo tento.

O último gol da partida foi registrado nos acréscimos. Kervin Andrade venceu a marcação para tocar na saída do goleiro Marciel.

Do outro lado, o Fluminense-PI desperdiçou o gol de honra em uma cobrança de pênalti. Henrique chutou nas mãos do goleiro João Ricardo. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective