Home Futebol Fortaleza tropeça e fica no empate contra o Botafogo-PB na Copa do Nordeste

Fortaleza tropeça e fica no empate contra o Botafogo-PB na Copa do Nordeste

Leão do Pici buscou o empate durante o primeiro tempo; duelo foi marcado por um aspecto truncado

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Fortaleza x Botafogo-PB

Fortaleza buscou meios para empatar com o Botafogo-PB (Buda Mendes/Getty Images)

O Fortaleza empatou com o Botafogo-PB em 1 a 1 nesta quinta-feira (07), em partida válida pela Copa do Nordeste, no Almeidão. Enquanto Pipico abriu o placar para o time da Paraíba, Yago Pikachu buscou o empate para o Leão do Pici.

PUBLICIDADE

Este foi o segundo jogo do Laion após o atentado cometido por torcedores do Sport em fevereiro. No primeiro jogo, o Fortaleza venceu o Fluminense-PI por 3 a0, pela Copa do Brasil.

Botafogo-PB x Fortaleza

Botafogo-PB e Fortaleza apresentaram um jogo equilibrado, com boas oportunidades durante o primeiro tempo. Logo no início do confronto, Pipico cobrou falta inaugurando o placar para a equipe paraibana.

PUBLICIDADE

A vantagem do Botafogo-PB foi um estímulo para o Leão do Pici em seu campo de ataque. A resposta do Fortaleza saiu dos pés de Yago Pikachu, que se beneficiou de uma assistência de Pedro Rocha para conquistar o empate.

O Laion ainda teve a chance de virar a partida com Pedro Rocha. O jogador superou a marcação, mas sucumbiu diante da boa atuação do goleiro Dalton.

As duas equipes mantiveram a mesma proposta durante o segundo tempo. O Fortaleza criou mais chances de gols, porém sofreu com a falta de precisão em suas finalizações. Do outro lado, o Botafogo-PB optou por administrar o resultado. Placar final, 1 a 1.