Home Futebol Freiburg x Bayer Leverkusen: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Freiburg x Bayer Leverkusen: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Líder do Alemão encara mais um desafio pelo título da competição neste domingo (17), em jogo às 11h30; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Freiburg x Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen volta à Bundesliga após se classificar na Liga Europa (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Bayer Leverkusen)

A Bundesliga tem um domingo marcado por jogos importantes em sua 26ª rodada, e com o líder em ação. Freiburg x Bayer Leverkusen se enfrentam às 11h30 e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Freiburg x Bayer Leverkusen será visto pela Onefootball. O site tem mais uma vez nesta temporada a transmissão das partidas das duas principais divisões do futebol da Alemanha e exibe todos os duelos destes.

Ser eliminado de goleada (5 a 0 para o West Ham) de competição europeia será um baque ao qual o Freiburg terá de lidar pelo resto da temporada. E ainda mais com o time tentando se aproximar da briga pra estar nas copas na próxima temporada. com o clube em oitavo lugar, com 33 pontos ganhos, tendo agora o desafio de encarar o líder soberano da Bundesliga.

PUBLICIDADE

Por isso, Christian Streich deverá trazer algumas novidades, como um time bastante mexido na questão tática, com três zagueiros. Kofi-Kyereh, Eggestein, Schmidt e Lienhart são os atletas que não poderão entrar em campo pela equipe anfitriã no confronto diante do Leverkusen.

Se no Alemão, o Bayer Levekusen segue firme no topo e invicto, na Europa League quase viu a série ir para o espaço diante do Qarabag, mas nos acréscimos virou a partida contra os azeris e mostrou mais uma vez a sua resiliência em um momento decisivo da temporada.

Agora, Xabi Alonso voltará a concentrar esforços na disputa pelo título da Bundesliga e há chance de Arthur, em fase final de recuperação de lesão, entrar em campo neste domingo. Hofmann é a outra dúvida do treinador, que sabe que não terá Boniface pra o duelo diante do Freiburg.

Confira as prováveis escalações de Freiburg x Bayer Leverkusen

PUBLICIDADE

Freiburg

Atubolu; Ginte, Gulde e Sildillia; Kübler, Höfler, Röhl e Günter; Grifo, Sallai e Höler

Técnico: Christian Streich

Bayer Leverkusen

PUBLICIDADE

Hradecky; Tah, Hincapié e Kossounou; Frimpong, Xhaka, Palacios e Grimaldo; Wirtz e Hofmann; Schick

Técnico: Xabi Alonso