Home Futebol Galvão Bueno exalta título do Fluminense na Recopa: “Tirou um espinho da garganta”

Galvão Bueno exalta título do Fluminense na Recopa: “Tirou um espinho da garganta”

Comunicador destacou a importância da vitória para o Tricolor carioca

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Jhon Arias - Fluminense

Tricolor conquistou o triunfo após vitória no Maracanã (Wagner Meier/Getty Images)

Galvão Bueno destacou o desempenho do Fluminense na noite de ontem (29), quando o Tricolor conquistou o título da Recopa sobre a LDU, por 2 a 0, no Maracanã. Para o comunicador, o triunfo representa uma libertação para a equipe carioca.

PUBLICIDADE

“Fluminense campeão com muita luta!! Vitória duríssima!! Tirou um espinho da garganta, a LDU!! A torcida fez o Maracanã tremer!! Foi uma bela conquista!! Parabéns pela linda festa e pelo título inédito!! Parabéns a você, torcedor do Fluminense!!”, compartilhou Galvão, em sua conta no X.

O Fluminense perdeu duas finais consecutivas para a LDU em um total de três encontros. No primeiro jogo, o Tricolor foi derrotado pelos equatorianos na Copa Libertadores de 2008. No ano seguinte, o Fluzão sucumbiu diante da LDU na Copa Sul-Americana.

Fluminense na Recopa

Os comandados de Fernando Diniz foram derrotados para a LDU por 1 a 0 no jogo de ida, realizado na cidade de Quito, no Equador.

Para conquistar o triunfo no torneio, o Tricolor garantiu a vitória por 2 a 0 na volta, no Maracanã. Os dois gols do Fluzão foram marcados por Jhon Arias.

O Fluminense retornará aos gramados neste domingo, quando enfrentará o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã. O duelo terá o seu início às 16h, de Brasília.

PUBLICIDADE