Home Futebol Goiás x Vila Nova: onde assistir ao clássico goiano da Copa Verde

Goiás x Vila Nova: onde assistir ao clássico goiano da Copa Verde

Vaga nas semifinais da Copa Verde sairá de clássico marcado para às 17h deste domingo (23); veja o que fazer para assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Goiás x Vila Nova

Goiás x Vila Nova decidem vaga nas semifinais da Copa Verde (Foto:Divulgação/Facebook Oficial Goiás)

Um clássico decidirá uma das vagas nas semifinais da Copa Verde. Neste domingo, Goiás x Vila Nova se enfrentam às 17h na partida de volta das quartas de final do torneio e os que querem acompanhar a partida, o Torcedores irá indicar o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

Goiás x Vila Nova terá, ao contrário de outras partidas, transmissão pela TV. A TV Goiânia, afiliada da Rede Meio Norte, será a responsável por exibir a partida no estado. Para o restante do Brasil, somente através das plataformas (principalmente via Youtube) dos clubes envolvidos é que este jogo poderá ser acompanhado.

O Vila Nova venceu a partida de ida por 1 a 0 e isto fará com que o Goiás tenha que vencer por dois ou mais gols de diferença para ser semifinalista da Copa Verde, que é a única competição a qual o Esmeraldino disputa neste momento, com o time fora das fases decisivas do Campeonato Goiano.

PUBLICIDADE

Para tentar reverter a vantagem imposta pelo Vila, Zé Ricardo deve manter ao menos em parte o time da partida de ida. Breno Herculano, lesionado, segue fora como único desfalque que o treinador terá para montar a equipe que tentará a classificação.

A vantagem do empate será do Vila Nova, com uma vitória por 1 a 0 do Goiás podendo levar para a disputa de penalidades. Para evitar qualquer risco de que tal vantagem possa se dissipar, o Tigrão vem querendo não ter ‘surpresas’ na casa do adversário.

Luciano Naninho pode ser mais uma vez ausência neste Goiás x Vila Nova, devido a lesão na coxa. E Márcio Fernandes ganhou ainda mais problemas para o clássico de domingo. Apodi, João Lucas e Ria estão fora da partida, estes também lesionados. E, além disto, Juan Christian terá de cumprir suspensão por ter sido expulso na ida.