Home Novidades Grêmio estuda renovação de Geromel; veja detalhes

Grêmio estuda renovação de Geromel; veja detalhes

Imortal busca um zagueiro no mercado da bola; time avalia permanência de atleta

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Geromel - Grêmio

Jogador pode ter o seu contrato estendido com o Grêmio (Alexandre Schneider/Getty Images)

De olho no mercado da bola, o Grêmio avalia a possível renovação contratual do zagueiro Geromel. O novo vínculo do atleta seria válido até o final da temporada.

PUBLICIDADE

Vale destacar que Geromel possui contrato com o Tricolor até o dia 30 de junho. O poder de liderança com os jogadores mais jovens e as boas atuações do defensor estimulam o Imortal, que segue em busca de um defensor.

O atleta se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo e tem conquistado o seu espaço no Campeonato Gaúcho. O atleta atuou em seis partidas, sendo o segundo defensor do Grêmio com a maior minutagem. Geromel contabilizou 478 minutos em campo, estando atrás de Kanneman com 504.

PUBLICIDADE

Outro fator que estimula a diretoria do Grêmio são as boas atuações do defensor. Geromel balançou a rede no último sábado, quando o Imortal goleou o Guarany de Bagé.

Renovação de Geromel

O progresso de Geromel nesta temporada é bem visto pelo clube gaúcho, que avalia também outras possibilidades no mercado da bola. O jogador chegou a ser poupado pelo técnico Renato Gaúcho o último clássico contra o Internacional.

“O Geromel está voltando de uma cirurgia delicada, ele faz tudo que pedimos para ele. Vocês puderam ver no jogo com o Santa Cruz que ele ainda não está 100%. É um clássico e ele não se encontra na melhor forma física. O Rodrigo Ely, no momento, está melhor do que o Geromel, simplesmente isso. Mais saúde, mais velocidade, até porque tinha que marcar o Enner Valencia. Daqui a pouco o Geromel está de volta”, explicou o treinador.

PUBLICIDADE