Inglaterra x Brasil se enfrentam neste sábado (23), às 16h45 (de Brasília), no estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, em amistoso internacional. O Torcedores.com mostra como assistir ao vivo este duelo.
Estreante no comando da seleção brasileira, Dorival Júnior promoverá algumas novidades na escalação. A começar pelo gol, onde perdeu Alison e Ederson, lesionados, e não revelou ainda qual será o seu titular diante dos ingleses. Bento, do Athletico-PR, e Rafael, com quem trabalhou no SPFC brigam pela posição.
Fabrício Bruno e João Gomes, que conhece desde os tempos de Flamengo podem aparecer entre os onze iniciais. Atualmente no Wolverhampton, o volante é um dos grandes destaques da Premier League e é cotado para reforçar o Manchester United na próxima temporada.
Evitando qualquer polêmico com o antecessor, Bruno Guimarães diz que com Dorival pratica um futebol parecido com o que joga no Newcastle.
“Com o professor Dorival, (faço) coisas que pratico mais no dia a dia, que são importantes para mim, coisas que estou habituado a fazer no meu clube também. Daqui para frente vocês conseguirão ver o Bruno do Newcastle na seleção brasileira porque são coisas que a gente se acostuma a fazer mais no dia a dia”, disse.
A Inglaterra não terá força máxima para o duelo com o Brasil. Segundo informações da imprensa local, Bukayo Saka, do Arsenal, está fora. A princípio, o técnico Gareth Southgate não convocará um substituto. Ainda no setor ofensivo, Harry Kane é mais um que não deve jogar.
O artilheiro do Bayern de Munique faz tratamento intensivo, mas como não treinou durante a semana difcilmente será aproveitado.
Onde assistir Inglaterra x Brasil
A partida entre Inglaterra x Brasil terá a transmissão ao vivo da Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Globoplay (streaming).
Ficha técnica: Inglaterra x Brasil
- Data: sábado, 23 de março de 2024;
- Horário: 16h45 (horário de Brasília);
- Local: Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra;
- Onde assistir: Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Globoplay (streaming).
Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Maguire e Chiwell; Alexander-Arnold (Henderson) e Declan Rice; Bukayo Saka, Jude Bellingham e Phill Foden; Harry Kane (Rashford). Técnico: Gareth Southgate
Brasil: Bento; Danilo, Murilo, Beraldo e Ayrton Lucas (Wendell); Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Rodrygo; Lucas Paquetá, Vinicius Júnior e Richarlison (Endrick). Técnico: Dorival Júnior.