Home Futebol Inter de Milão x Napoli: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Inter de Milão x Napoli: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Duelo é válido pela 29ª rodada da Serie A do Calcio; jogo está marcado para às 16h45 e o Torcedores indicará onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Inter de Milão x Napoli

Inter de Milão x Napoli jogam neste domingo pelo Campeonato Italiano (Foto: Divulgação/Napoli)

O domingo (17) terá o Campeonato Italiano como um dos destaques, com a 29ª rodada sendo disputada. Para fechar a programação, Inter de Milão x Napoli se enfrentam às 16h45 e quem quiser assistir a este duelo, este guia mostrará quem o exibirá

PUBLICIDADE

Inter de Milão x Napoli será partida exclusiva do Star+. Quem tem acesso à plataforma de streaming da Disney terá muitos destaques do esporte à disposição e um deles é a Serie A do Calcio, com todos os jogos a serem exibidos por esta.

Líder absoluta do Italiano e praticamente contando as horas para comemorar a conquista do título, a Inter de Milão teve neste meio de semana um dissabor na Champions, ao ser eliminada nos pênaltis pelo Atlético de Madrid e perdendo a chance de uma taça continental.

PUBLICIDADE

Agora, a mira dos neraazzurri será em poder garantir de vez o scudetto e o desgaste do jogo contra o espanhóis fará com que Simone Inzaghi indique mudanças no time. Frattesi e Bisseck são dois nomes com boas chances de serem titulares diante do Napoli. Recuperado de lesão, Carlos Augusto deve aparecer no banco enquanto Cuadrado, Sensi e Arnautovic seguem fora.

O Napoli também caiu fora da Liga dos Campeões, mas este de uma forma menos sofrida nos 3 a 1 para o Barcelona. Mas para os Partenopei, a queda tem ainda um sabor mais amargo pela decepcionante campanha dos atuais campeões italianos nesta temporada, em que lidaram com duas trocas de técnico.

Resta a Francesco Calzona fazer o time ter a chance de lutar para estar na Europa na próxima temporada e o treinador tem a dúvida sobre as condições de Osimhen, que pode ficar de fora do jogo. Simeone pode ser seu substituto caso o nigeriano seja desfalque. Zielinski pode ficar novamente de fora enquanto Ngonge e Cajuste voltaram a treinar e podem ser opções.

Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Napoli

PUBLICIDADE

Inter de Milão

Sommer; Bastoni, Acerbi e Bisseck; Darmian, Frattesi, Barella, Çalhanoglu e Dimarco; Thuram e Lautaro Martínez

Técnico: Simone Inzaghi

Napoli

PUBLICIDADE

Meret; Di Lorenzo, Juan Jesus, Rrahmani e Olivera; Lobotka, Traoré e Anguissa; Politano, Kvaratshkelia e Osimhen (Simeone)

Técnico: Francesco Calzona