Home Futebol Internacional e Fluminense empatam no Brasileirão Feminino

Internacional e Fluminense empatam no Brasileirão Feminino

Tricolor apostou na superação para buscar o resultado contra as Gurias Coloradas

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Internacional x Fluminense

Fluminens e Internacional foram protagonistas de um duelo equilibrado (Reprodução - Twitter - Internacional)

O Fluminense empatou com o Internacional em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (20), em partida válida pelo Brasileirão Feminino, em Porto Alegre. As Gurias Coloradas inauguraram o marcador e o Tricolor carioca buscou o empate durante o confronto.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Fluminense segue na parte de cima da tabela com quatro pontos. Do outro lado, o Inter conquistou dois empates, contabilizando dois pontos.

Internacional x Fluminense

O Internacional entrou em campo determinado a buscar a vitória após o empate na primeira rodada contra o Real Brasília. Desta forma, as Gurias Coloradas inauguraram o marcador aos 30 segundos do primeiro tempo. O tento foi convertido por Letícia Monteiro.

PUBLICIDADE

A velocidade imposta pelo Inter foi motivo de preocupação para o Tricolor. Enquanto o Fluminense buscava meios para atacar, as Coloradas contavam com maior desenvoltura e confiança em campo.

O empate do Fluzão foi registrado nos minutos finais do primeiro tempo. Camila Pini venceu a marcação finalizando com um chute cruzado.

As duas equipes mantiveram uma postura mais ofensiva durante o segundo tempo. A velocidade do jogo trouxe a falta de precisão nas finalizações. O grande destaque ficou por conta das goleiras, que mantiveram o resultado.

Pelo Fluminense, Mileninha tentou vencer Mayara e não obteve sucesso em seu tiro. Já o Internacional arriscou com Priscila, que teve o seu chute neutralizado por Amanda. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective