Home Futebol Internacional e mais: quatro times ainda não venceram no Brasileirão Feminino

Internacional e mais: quatro times ainda não venceram no Brasileirão Feminino

Após três rodadas do Campeonato Brasileiro, além de não vencerem, duas equipes ainda não pontuaram

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
Internacional se prepara para o jogo contra o Corinthians no Brasileirão Feminino

Internacional se prepara para o jogo contra o Corinthians no Brasileirão Feminino - (Juliana Zanatta/ Internacional)

O Brasileirão Feminino da temporada de 2024 teve início no mês de março e, depois de três rodadas disputadas, quatro equipes ainda não conseguiram vencer, são elas: Internacional, Avaí/Kindermann, Flamengo e Atlético-MG

PUBLICIDADE

Com esses resultados, os quatro times citados são os últimos colocados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Vale destacar o desempenho de Flamengo e Atlético-MG, que estão zerados após serem derrotados em todas as partidas. 

PUBLICIDADE

As Vingadoras levam a pior no saldo de gols e estão na lanterna da competição depois da sequência de partidas sem vitória. 

A campanha do Avaí/Kindermann, com um ponto conquistado, deixa o time fora da última colocação no Brasileirão Feminino. 

Após empatar na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Red Bull Bragantino, o clube vem de duas derrotas nos últimos duelos: contra o São Paulo e o Real Brasília. 

Por fim, na lista dos clubes sem vitória na competição na temporada de 2024, aparece o Internacional, com dois pontos na tabela.

PUBLICIDADE

As Gurias Coloradas empataram em 1 a 1 diante do América-MG; depois, ficaram novamente com o placar igual contra o Fluminense, 1 a 1; e, na última rodada, foram derrotadas por 3 a 1 na partida contra o Cruzeiro. 

Próximos jogos do Brasileirão Feminino ‘em busca da vitória’

De olho na primeira vitória do Campeonato Brasileiro na temporada de 2024, veja quais são os jogos de Internacional, Avaí/Kindermann, Atlético-MG e Flamengo na quarta rodada da competição.

Jogando em casa, o Avaí/Kindermann joga contra o América-MG, nesta quarta-feira, 27, às 15h, horário de Brasília. 

Duelo entre os zerados na competição, o Atlético Mineiro recebe o Flamengo na sexta-feira, 29, às 18h, horário de Brasília. 

PUBLICIDADE

Finalizando, o Internacional terá pela frente o Corinthians, líder da competição e única equipe que conseguiu vencer todos os jogos até aqui; a partida está marcada para sexta-feira, 29, às 21h30, horário de Brasília.