Home Futebol Internacional encaminha contratação de goleiro do Nova Iguaçu, informa Vaguinha

Internacional encaminha contratação de goleiro do Nova Iguaçu, informa Vaguinha

O experiente Fabrício, de 38 anos, deverá ser confirmado pelo Colorado depois do fim da decisão do Campeonato Carioca

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu (Divulgação/Nova Iguaçu)

O Internacional continua atento ao mercado da bola e pode confirmar o 11º reforço na temporada. De acordo com o jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, o Colorado encaminhou a chegada do goleiro Fabrício, titular do Nova Iguaçu.

PUBLICIDADE

O arqueiro de 38 anos é um dos destaques da equipe da Baixada Fluminense, que disputará a final do Carioca contra o Flamengo. Fabrício enfrentou o próprio Internacional na Copa do Brasil no último dia 13 e teve uma boa atuação, apesar da derrota para o Colorado por 2 a 0.

“A altura (1m93cm) e a agilidade debaixo das traves chamaram a atenção da direção colorada”, escreveu Vaguinha em sua coluna no portal GZH.

PUBLICIDADE

Goleiro será reserva de Rochet no Internacional

Conforme Vaguinha, Fabrício assinará com o Internacional até o fim de 2024. O goleiro paranaense seria opção ao titular Sergio Rochet, que deverá voltar hoje (25) ao gol colorado na semifinal do Gauchão contra o Juventude, às 21h45 (horário de Brasília).

O arqueiro do Nova Iguaçu também somaria ao grupo que tem o jovem Anthoni, que atuou em todas as partidas do time gaúcho na temporada. Contratado para ser reserva de Rochet, o goleiro Ivan Quaresma sofreu uma grave lesão em sua estreia contra o Avenida em janeiro.

Além do Nova Iguaçu, Fabrício tem passagem por clubes como Iraty, Rio Branco, Paranavaí, Olé Brasil, Guarani de Juazeiro, Icasa, Operário Ferroviário, J. Malucelli, Foz do Iguaçu, Cianorte, Vila Nova, CSA, Boa Esporte, Santo André, Água Santa, Azuriz e Uberlândia.

Entre 1º e 19 de abril, a CBF abrirá uma janela de transferências doméstica, com as equipes do futebol brasileiro podendo registrar atletas que disputaram os campeonatos estaduais.

PUBLICIDADE