Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Jorge Iggor lembra narração de gol que rebaixou o Santos para o Brasileirão Série B: “Saí da cabine derrotado”

Jorge Iggor lembra narração de gol que rebaixou o Santos para o Brasileirão Série B: “Saí da cabine derrotado”

Narrador do TNT Sports é torcedor assumido do Peixe e narrou tento do Vasco que causou a queda do Alvinegro Praiano

Por Marco Maciel em 16/03/2024 12:15 - Atualizado há 2 meses

Narrador Jorge Iggor
Narrador Jorge Iggor é torcedor do Santos (Reprodução/YouTube)

Na última rodada do Brasileirão Série A em dezembro do ano passado, o Santos empatava com o Fortaleza na Vila Belmiro e estava escapando do rebaixamento. Até o Vasco marcar o gol da vitória diante do Red Bull Bragantino, em São Januário.

Torcedor do Peixe, Jorge Iggor foi o encarregado de narrar o gol do cruzmaltino Serginho, que causou a inédita queda do clube do coração. O profissionalismo do locutor durante o lance, trabalhando para o canal do YouTube do TNT Sports, foi elogiado pelos internautas nas redes sociais.

Jorge Iggor confessa reação com queda do Santos: “Dei tapa na porta da cabine”

Em entrevista para o podcast Flow Sport Club, Jorge Iggor lembrou do tento que salvou o Vasco e empurrou o Santos para o Brasileirão Série B. Para muitos torcedores, a pausa de segundos dada pelo narrador antes do grito de gol seria uma breve lamentação do comunicador.

“Eu quero frustrar um pouco a galera que adorou o vídeo, se emocionou e que pegou aquele ponto da respirada na hora do grito do gol”, introduziu Jorge Iggor.

“Foi só uma técnica para ter fôlego e gritar o gol, somente isso. Porque a narração de rádio ela exige muito mais do seu fôlego. Eu saio desses jogos arrebentado. Corri uma São Silvestre, porque você vai com muita intensidade. E a nossa transmissão de rádio tem pouco respiro”, justificou.

Jorge Iggor lamentaria o rebaixamento do Santos para o Brasileirão Série B assim que a transmissão terminou.

“Tem uma testemunha que é o Vitor Sérgio [Rodrigues], que comentou o jogo comigo. Quando acabou o jogo, eu saí da cabine derrotado, destruído. Dei um tapa na porta da cabine. Ainda bem que não quebrei nada, não gerei prejuízo nem pra casa nem para mim”, relatou o narrador.

Exit mobile version