Home Futebol Juca Kfouri detona titular da seleção brasileira: “Piada”

Juca Kfouri detona titular da seleção brasileira: “Piada”

Dorival Júnior repetiu a escalação da vitória em cima da Inglaterra e viu o Brasil garantir o empate no último minuto de jogo

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Juca Kfouri, jornalista

Juca Kfouri, jornalista (Reprodução ESPN)

Depois de vencer a Inglaterra por 1×0, a seleção brasileira encarou a Espanha, no Santiago Bernabéu, e empatou em 3×3. O jogo foi marcado por polêmicas de arbitragem, que apitou dois pênaltis questionáveis para os donos da casa.

PUBLICIDADE

A partida entre Espanha x Brasil, apesar de ser um amistoso, em campo o clima era de rivalidade. Os espanhóis tiveram dois pênaltis a favor, que geraram revolta dos brasileiros. Vale ressaltar que o jogo não teve VAR.

Em sua análise do amistoso, o jornalista Juca Kfouri detonou a atuação do atacante Raphinha. O atleta do Barcelona teve um primeiro tempo apagado e deixou o campo no intervalo para a entrada de Endrick, que marcou logo antes dos 10 minutos da segunda etapa.

PUBLICIDADE

“Era óbvio que Endrick entraria no segundo tempo, não por ser salvador de pátria alguma, mas por ser incomparavelmente melhor que Raphinha, uma phiada“, disparou Juca Kfouri, brincando com o nome do atacante do Barcelona.

Dorival Júnior optou por repetir a escalação da vitória em cima da Inglaterra e foi a campo com o seguinte time: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vinícius Júnior.

Agora, o Brasil volta a campo somente em junho, quando fará amistosos contra o México e os Estados Unidos, ambos preparatórios para a Copa América. Já as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo retornam na data-Fifa de setembro.

ESPANHA 3 x 3 BRASIL

  • ESPANHA: Unai Simón; Carvajal, Le Normand (Cubarsí), Laporte e Cucurella; Fabián Ruiz, Rodri e Dani Olmo; Yamal (Jesús Navas), Morata (Oyarzabal) e Nico Williams. Técnico: Luis de la Fuente.
  • BRASIL: Bento; Danilo (Yan Couto), Fabrício Bruno, Lucas Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães (André), João Gomes (Andreas Pereira) e Lucas Paquetá; Rodrygo (Galeno), Raphinha (Endrick) e Vinícius Júnior (Douglas Luiz). Técnico: Dorival Júnior.
  • GOLS: Rodri, aos 12, Dani Olmo aos 36, Rodrygo aos 39 minutos do 1º tempo; Endrick, aos 5, Rodri aos 42 e Lucas Paquetá, aos 51 minutos do 2º tempo.
  • ÁRBITRO: António Nobre (POR).
  • CARTÕES AMARELOS: Laporte, Le Normand, Andreas Pereira, Beraldo, Endrick, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães.
  • LOCAL: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri.