Home Futebol Kleber Gladiador “veta” Gabigol no Palmeiras e indica destino para o atacante

Kleber Gladiador “veta” Gabigol no Palmeiras e indica destino para o atacante

Ex-jogador do Verdão não vê com bons olhos possível reforço de peso no elenco de Abel Ferreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Gabigol, do Flamengo.

Gabigol, em jogo do Flamengo (Gilvan de Souza/CRF)

Especulado no Palmeiras, Gabigol ainda se encontra nos planos do Flamengo. Porém, como uma reviravolta ainda pode ocorrer, Kleber Gladiador analisou a possibilidade do jogador, em 2025, se juntar ao time alviverde. Mesmo que o camisa 10 seja um atleta capaz de decidir partidas e garantir títulos, o cenário hipotético de acerto foi rechaçado no discurso.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Papo Reto“, Kleber Gladiador apontou que Gabigol pode trazer uma negatividade para o vestiário do Palmeiras. Confiando em Flaco López, o ex-jogador enxerga que o atacante, caso deixe o Flamengo, se encaixaria melhor no Corinthians.

“Eu não gostaria dele no Palmeiras. Não gostaria. Eu acho que para ele seria melhor ir pro Corinthians. Como torcedor, eu não gostaria dele no Palmeiras. O time tá encaixadinho, tá certo, entrosado e vindo muito bem há muito tempo. O Gabigol tem uma personalidade complicada.”, disse.

PUBLICIDADE

“Eu não correria esse risco (de estragar o ambiente). O Flaco López tá fazendo gol pra caramba. O Gabigol vai chegar com aquela pressão em cima. Eu, como torcedor do Palmeiras, não gostaria.”, completou.

Meta de Gabigol na Libertadores

Somando 31 gols na Libertadores, Gabigol mira o posto de goleador máximo da história do torneio. Ainda que o atual contrato não seja renovado, o ídolo do Flamengo cogita alcançar a marca por outro clube.

“Acho possível, espero que isso aconteça, sabendo que a gente tem que jogar o maior número de jogos possível para isso acontecer. E também tenho 28 anos (vai completar em agosto). Então, caso eu fique no Flamengo ou fique no Brasil, isso vai acontecer naturalmente.”, afirmou à Conmebol.