Home Futebol Danilo Lavieri comenta posicionamento do Palmeiras sobre suposto ataque hacker

Danilo Lavieri comenta posicionamento do Palmeiras sobre suposto ataque hacker

Verdão teria sofrido uma invasão em e-mails, causando o vazamento de diversas informações que são privadas

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Simbolo do Palmeiras

Palmeiras teria sido alvo de hacker neste domingo (Divulgação/Palmeiras)

O início de noite deste domingo (24) foi agitado para o torcedor do Palmeiras nas redes sociais. Isso porque, um perfil no X (antigo Twitter), divulgou prints que seriam, supostamente, do e-mail da presidente Leila Pereira e de outros membros da diretoria, como Anderson Barros.

PUBLICIDADE

Entre os prints vazados pelo suposto hacker, estão valores de contratos com patrocinadores e jogadores, como Breno Lopes, Rony, Raphael Veiga e Dudu.

O hacker divulgou, por exemplo, que Rony recebe um salário superior ao de Raphael Veiga, após a última renovação. O perfil que postava os prints foi desativado (@zestyx86)

PUBLICIDADE

Jornalista informa posicionamento do Palmeiras

O Palmeiras ainda não se manifestou em seu site ou redes sociais sobre o caso, mas, o jornalista Danilo Lavieri, do UOL, usou a sua rede social para divulgar uma apuração sobre o posicionamento do clube.

“O Palmeiras tomou conhecimento da conduta criminosa de um usuário da rede social X divulgando o que aparentam ser informações confidenciais de colaboradores e parceiros comerciais. Os departamentos técnicos foram prontamente acionados para averiguar o ocorrido. Se houve de fato a invasão alegada, adotaremos todas as providências cabíveis”, escreveu Lavieri.

PUBLICIDADE

Palmeiras se prepara para mais uma semifinal

Durante a paralização dos principais campeonatos por conta da Data Fifa, o Verdão se prepara para disputar outra semifinal de Paulistão.

Na próxima quinta (28), às 21h35, o time de Abel Ferreira encara o Novorizontino, no Allianz Parque, em busca de uma vaga na final da competição.

Em jogo único, quem vencer avança para a decisão. Em caso de qualquer empate, o finalista será decidido nos pênaltis.

Um dia antes (27), na outra semifinal, duelam Santos x Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena. Então, o Verdão, se for para a final, vai ter um clássico contra o Peixe ou um duelo de Série A contra o time de Bragança.

PUBLICIDADE