Home Futebol Leila Pereira surpreende ao revelar visão sobre substituto de Endrick no Palmeiras

Leila Pereira surpreende ao revelar visão sobre substituto de Endrick no Palmeiras

Presidente vai consultar desejo de Abel Ferreira, mas não garantiu contratação na próxima janela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Leila Pereira e Endrick.

'

Vivendo os últimos meses no Palmeiras, Endrick será uma ausência bastante sentida ao longo da temporada. Mesmo com a saída no elenco, Leila Pereira não bancou a chegada de um substituto. Em entrevista à TNT Sports, a mandatária máxima fez questão de valorizar o atual elenco, motivo pelo qual acredita que Abel Ferreira pode seguir montando o setor ofensivo utilizando as atuais peças disponíveis.

PUBLICIDADE

Por enquanto, Leila Pereira ainda não bateu o martelo nos bastidores. Isso porque, além do treinador, Anderson Barros pode aprovar a chegada de um camisa 9. Apesar disso, a presidente acredita que o plantel do Palmeiras está bem servido para lidar com a perda de Endrick.

“Não param de perguntar. Eu não vou criar expectativa. Me fiz de desentendida, gente. O Palmeiras está sempre atento ao mercado. Eu acho que nós não precisamos. Mas eu sempre ouço minha comissão técnica e sempre ouço meu diretor de futebol.”, disse Leila.

PUBLICIDADE

“Para mim, nosso time está completo. Mas se encontrarmos alguém que venha colaborar para que nosso time fique cada vez mais forte, estamos de portas abertas. Pela presidente Leila Pereira, não tem necessidade nenhuma.”, completou.

Abel está ciente das finanças do Palmeiras

Em fevereiro, o comandante do Verdão indicou que nenhuma contratação com valores astronômicos será fechada. Por conta da política financeira do Palmeiras, a tendência é que, caso a saída de Endrick seja resposta, o atleta contratado tenha valores dentro da atual realidade.

“O Palmeiras tem 20 milhões para comprar um ponta? Não tem. Tem 15 milhões para comprar um médio? Não tem. Temos que usar outros recursos, de pesquisa, das oportunidades, às vezes esperar.”, contou o técnico.

PUBLICIDADE