Home Mercado da Bola Liverpool inicia conversas para contratar Rodrygo, do Real Madrid

Liverpool inicia conversas para contratar Rodrygo, do Real Madrid

Os reds seriam um dos mais fortes candidatos para contratar o brasileiro, que pode sair do time de Madrid caso Mbappé se transfira para o clube

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Bellingham e Rodrygo comemoram gol marcado pelo Real Madrid

Bellingham e Rodrygo comemoram gol marcado pelo Real Madrid (Reprodução/X/Rodrygo Goes)

A provável mudança de Kylian Mbappé do PSG para o Real Madrid já estaria fazendo “vítimas” entre os jogadores dos “merengues”. Com um dos melhores atacantes do mundo chegando no Santiago Bernabéu, muitos atletas perderão espaço no time titular, com um dos mais prejudicados sendo o brasileiro Rodrygo.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “Sport”, o atacante brasileiro, formando no Santos, perdeu recentemente o status de “intransferível” no elenco do Real Madrid, podendo sair já na próxima janela de transferências. Ele seria o “sacrificado” para a chegada de Mbappé, que certamente será titular absoluto, caso realmente atue pela equipe de Carlo Ancelotti.

Com isso, o Liverpool já teria entrado em contato com o Real Madrid sobre o jogador brasileiro. Os reds passam por uma reformulação no elenco e, diante disso, procuram opções para fortalecer o ataque da equipe.

PUBLICIDADE

Essa não é a primeira vez que o Liverpool mostra interesse em Rodrygo. Quando ele ainda estava no Santos, o time inglês tentou a contratação, porém, desistiu por achar que o preço exigido era alto demais.

Real Madrid deve pedir uma fortuna para negociar Rodrygo com o Liverpool

Apesar do interesse do Liverpool e as prováveis mudanças na hierarquia do ataque que devem acontecer com a chegada de Mbappé, o Real Madrid não deve facilitar em nada a saída do brasileiro.

Segundo as informações, os espanhóis devem pedir um valor superior a 85 milhões de euros pelo atacante brasileiro. Isso certamente será um empecilho para a maioria dos interessados, com dúvida se o Liverpool continuará na negociação caso isso se confirme.

Vale destacar também que, além do Liverpool, outros times ingleses também estariam interessados em Rodrygo, entre eles o Arsenal e o Manchester United.

PUBLICIDADE