Home Futebol Lucas Pedrosa se pronuncia após ser pivô da demissão de Alexandre Mattos do Vasco

Lucas Pedrosa se pronuncia após ser pivô da demissão de Alexandre Mattos do Vasco

Repórter e apresentador do SBT foi cobrado e deu resposta aos torcedores do Vasco após Mattos ser demitido

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Alexandre Mattos, Vasco

Alexandre Mattos foi contratado pelo Vasco em janeiro (Leandro Amorim / Vasco)

A decisão do Vasco em demitir Alexandre Mattos do cargo de diretor de futebol levou vários torcedores do Cruzmaltino a cobrarem o repórter e apresentador do SBT, Lucas Pedrosa, que foi tratado como “pivô” da saída do dirigente.

PUBLICIDADE

Isso porque nos últimos dias Lucas Pedrosa revelou um problema entre Alexandre Mattos e a comissão técnica, especialmente Emiliano e Ramon Díaz, por conta de reforços. Mattos, posteriormente, teria vazado uma conversa com Pedrosa para uma página do Vasco e o clube alegou “quebra de confiança”.

Em seu X (antigo Twitter), Lucas Pedrosa abriu o jogo e disse que Alexandre Mattos não teve coragem ao vazar as informações.

PUBLICIDADE

“‘PEDROSA, VOCÊ PREJUDICOU O VASCO’. Tem que ser muito burro ou desinformado pra ter uma linha de raciocínio tão patética. Quem vazou? ELE. Pra quê? Desmentir minha notícia através de página. Notícia, inclusive, que MANTIVE a apuração. E MANTENHO. Ele não teve coragem de falar em on e quis tirar o dele da reta”, disse o jornalista em suas redes sociais.

Segundo ele, a página para a qual Alexandre Mattos enviou os prints da conversa vazou as informações e ele o pediu desculpas.

“O que ocorreu? A página VAZOU pra todos e ele não esperava por isso. Me pediu inúmeras desculpas. Não sou pessoa baixa pra cavar demissão de ninguém, se eu quisesse, já tinha feito. Inclusive eu poderia processa-lo pelo vazamento”, seguiu Pedrosa, que lembrou que poderia até mesmo processar Mattos.

“Mas a empresa não vai tolerar vazamento de informação. Uma coisa é conversar com jornalista, em off, o que é completamente normal. Outra é vazar pra página pra tirar o próprio da reta. 20h a gente conversa melhor. Duas caras e moleque eu não sou.”

PUBLICIDADE

Veja a publicação de Lucas Pedrosa em seu X (antigo Twitter):