Home Futebol Lugano indica time que pode sobrar no futebol brasileiro: “Difícil ser batido” 

Lugano indica time que pode sobrar no futebol brasileiro: “Difícil ser batido” 

Comentarista da ESPN liga modo sincerão e admite estar impressionado com futebol apresentado neste início de temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Diego Lugano em entrevista coletiva da seleção do Uruguai

Diego Lugano em entrevista coletiva da seleção do Uruguai - (Diego Marcel/Getty Images)

É bem verdade que a temporada do futebol brasileiro está apenas no início, mas também é inegável que algumas delas despontam como superiores já causam boa impressão ao ex-jogador Diego Lugano. Durante o Resenha da Rodada da segunda-feira (18), o comentarista da ESPN repercutiu o quão forte se apresenta o Flamengo dirigido por Tite.

PUBLICIDADE

Mais do que a campanha invicta no Campeonato Carioca, além da supremacia apresentada no primeiro jogo da semifinal com o Fluminense, chama a atenção como o Rubro-Negro se mostra mais compactado em campo, todos os jogadores próximos um do outro.

“Tite monta um time totalmente equilibrado em todas as linhas, dificilímo de ser batido, de tomar gol. O time fica mais competitivo. Méritos do Tite”, declarou Lugano.

PUBLICIDADE

De fato, as primeiras impressões do Flamengo versão 2024 é bastante positiva. Desde que o elenco principal retornou da pré-temporada nos Estados Unidos, o clube da Gávea simplesmente não sofreu nenhum gol. Nas duas partidas contra o Fluminense, o goleiro Rossi praticamente não foi exigido.

Citado por Lugano, Flamengo impressiona Luís Fabiano

Na semana passada, Luís Fabiano teceu inúmeros elogios ao Flamengo. Projetando a sequência da temporada, o ex-atacante acredita ser o principal favorito ao título do Brasileirão Série A.

“Esse Flamengo me dá medo”, admitiu Luís Fabiano que aproveitou também para destrinchar as características do time carioca.

“Esse Flamengo é bom defensivamente e com muita qualidade do meio para a frente. Esse Flamengo é candidatíssimo a ser campeão brasileiro. Vai com certeza fazer um grande ano, porque o time é bom”, garantiu o comentarista.

PUBLICIDADE