Home Futebol Luis Fabiano crava time que pode sobrar no futebol brasileiro: “Me dá medo”

Luis Fabiano crava time que pode sobrar no futebol brasileiro: “Me dá medo”

Ex-atacante liga modo sincerão e admite estar impressionado com nível técnico apresentado neste início de temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Luis Fabiano crava time que pode sobrar no futebol brasileiro hoje

Ex-atacante durante discurso no Resenha da Rodada - Divulgação / ESPN

É verdade que a temporada do futebol brasileiro está apenas no início, mas algumas equipes já impressionam o ex-jogador Luís Fabiano. Durante o Resenha da Rodada da segunda-feira (11), o comentarista da ESPN repercutiu o domínio do Flamengo sobre o Fluminense na vitória por 2 a 0, em jogo da ida da semifinal do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Mais do que o resultado do Fla-Flu, a postura do Rubro-Negro sob o comando de Tite o credencia a ser uma equipe difícil de ser batida no país. Projetando a sequência do ano, o comentarista acredita ser um sério candidato ao título do Brasileirão.

“Esse Flamengo me dá medo”, admitiu Luís Fabiano que aproveitou também para destrinchar as características do time carioca.

PUBLICIDADE

“Esse Flamengo é bom defensivamente e com muita qualidade do meio para a frente. Esse Flamengo é candidatíssimo a ser campeão brasileiro. Vai com certeza fazer um grande ano, porque o time é bom”, prevê o comentarista.

De fato, a campanha do Flamengo chama a atenção de todos. Desde que o elenco principal retornou da pré-temporada nos Estados Unidos, o clube da Gávea não sofreu nenhum gol no estadual. O time ostenta sete vitórias consecutivas e dez jogos sem ser vazado por nenhum adversário.

Principal artilheiro do Flamengo na temporada com nove gols, Pedro voltou a balançar as redes no final de semana. Luís Fabiano, que é referência no assunto imagina que o camisa 9 fará ainda muito mais em 2024.

“Com esse time aí? Depende de quantas partidas for jogar, mas, se jogar 30, tem que fazer 15 gols. Se for 40 jogos, 20 gols. Mínimo com esse time aí. A bola chega redonda”, cravou.

PUBLICIDADE

Elogiado por Luís Fabiano, Flamengo tem zagueiro convocado para a seleção brasileira

O técnico da Amarelinha, Dorival Júnior confirmou o corte do zagueiro Marquinhos, do PSG, e já definiu o seu substituto para os amistosos contra Inglaterra, dia 23 deste mês, e Espanha, no dia 26. Fabrício Bruno, destaque do Flamengo foi chamado.

Além dele, o goleiro Léo Jardim, do Vasco, e do atacante Galeno, do Porto, ocuparão as vagas de Ederson, do Manchester City, e Gabriel Martinelli, do Arsenal, também lesionados.

“São atletas que já vinham sendo observados e chegam em condições de brigarem diretamente por uma posição para esses dois amistosos iniciais”, afirmou Dorival, aos canais oficiais da CBF.