Home Futebol Luis Enrique manda recado após Mbappé marcar três gols em jogo do PSG

Luis Enrique manda recado após Mbappé marcar três gols em jogo do PSG

Treinador destacou a atuação do craque em goleada sobre o Montpellier; Paris Saint-Germain segue na liderança do francês

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Luís Enrique - PSG

Luis Enrique no comando do PSG na Champions League. (Photo by David Ramos/Getty Images)

Kylian Mbappé anotou um hat-trick na vitória do PSG sobre o Montpellier por 6 a 2, no último domingo (17), pela Ligue 1. O técnico Luís Enrique avaliou o triunfo e destacou a atuação do capitão na partida.

PUBLICIDADE

“A vida sempre foi mais bonita com Mbappé em campo”, iniciou o treinador em entrevista ao Prime Vídeo.

O jogador francês marcou 24 gols nos últimos 24 jogos do campeonato. O alto rendimento do atacante motiva o jogador em sua trajetória, que busca a vitória de maneira gradativa na competição. Já Luis Enrique demonstra preocupação em escolher um possível substituto para Mbappé.

PUBLICIDADE

 “Mbappé foi excepcional, temos que aproveitá-lo o máximo que pudermos, quando não pudermos mais aproveitá-lo teremos que elevar o nosso nível. Desde que nasceu, ele marca gols”, completou.

Vale ressaltar que o futuro do jogador ainda segue incerto no Paris Saint-Germain. Mbappé tem sido associado ao Real Madrid em uma possível contratação.

PSG no Campeonato Francês

Com a vitória sobre o Montpellier, o PSG se distanciou ainda mais na liderança do Campeonato Francês. Neste momento, a equipe do técnico Luis Enrique contabiliza 59 pontos, estando 12 na frente do Brest, o segundo colocado.

O próximo jogo do PSG será cntra o Olympique de Marseille no dia 31 de março. O duelo terá o seu início às 15h45.

PUBLICIDADE