Home Futebol Man City lança ‘turnê’ nos EUA; campanha tem John Cena zuando Haaland

Man City lança ‘turnê’ nos EUA; campanha tem John Cena zuando Haaland

Citizens promoveram a pré-temporada com um vídeo bem humorado; lutador do WWE demonstrou ser fã de Haaland

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Manchester City - Haaland

Haaland em ação pelo Manchester City (Michael Regan/Getty Images)

A turnê norte-americana do Manchester City reuniu o craque Erling Haaland e o lutador da WWE John Cena. Os dois participaram de uM vídeo para divulgar os jogos da pré-temporada dos Citizens.

PUBLICIDADE

Nas imagens, o craque norueguês liga para o lutador para falar sobre a sua passagem pela América do Norte. Haaland confirma a visita em Nova York, Chapel Hill, Columbus, e Orlando. Do outro lado, Cena alega estar com um problema na câmera enquanto conversa fantasiado de Erling.

O jogador consegue ter acesso ao vídeo do lutador devido a um descuido de Cena. O campeão do Royal Rumble demonstra ser um grande fã de Haaland.

PUBLICIDADE

“Você tem que parar de fazer isso o cabelo dele estava lindo!’, brinca o jogador em um pedaço do vídeo.

Turnê norte-americana do Manchester City

A turnê norte-americano do Manchester City tem como objetivo a integração entre o futebol europeu e norte-americano. O primeiro desafio dos Citizens será contra o Celtic, campeão do Campeonato Escocês. O duelo está marcado para o dia 23 de julho, no Kenan Stadium, em Chapel Hill.

Na sequência, o time terá um confronto contra o Milan no dia 27 de julho de 2024. A partida será realizada no icônico Yankee Stadium, em Nova York. No dia seguinte, o Manchester City enfrentará o New York City FC.

Os comandados de Pep Guardiola ainda estarão em campo para enfrentar o Barcelona no dia 30 julho, na Flórida e encerra a viagem com o clássico contra o Chelsea, em Columbus, no dia 3 de agosto.

PUBLICIDADE