Home Mercado da Bola Manchester City prepara troca bombástica com o Real Madrid envolvendo Rodrygo

Manchester City prepara troca bombástica com o Real Madrid envolvendo Rodrygo

Merengues consideram negociar o jogador brasileiro para ter o centroavante dos cityzens, segundo mídia europeia

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Rodrygo no Real Madrid

Rodrygo em jogo do Real Madrid. (Créditos: IMAGO / Ricardo Larreina Amador)

O atacante brasileiro Rodrygo encontra-se em uma fase desafiadora no Real Madrid. Com performances oscilantes nos últimos jogos, sua estabilidade no time principal está em jogo.

PUBLICIDADE

Nessas circunstâncias, não é raro que especulações surjam na imprensa esportiva. Alguns relatos indicam que poderíamos ver Rodrygo deixando o estádio Santiago Bernabéu em um futuro próximo.

site Goal trouxe notícias de que o Manchester City estaria preparando uma oferta tentadora por Rodrygo, com a possibilidade de uma troca que poderia beneficiar o Real Madrid. Em um possível acordo, Julián Álvarez estaria fazendo o caminho inverso, rumo ao Bernabéu.

PUBLICIDADE

Com a iminente chegada de Kylian Mbappé ao clube madridista, Rodrygo pode enfrentar dificuldades para manter seu lugar no time titular. Esse fator pode ser decisivo para que o jovem ponta decida por uma mudança de ares.

Por outro lado, Julián Álvarez demonstrou ser um jogador de grande versatilidade. Na temporada 2023/2024, Pep Guardiola utilizou o argentino em várias posições, incluindo as duas alas, como centroavante, logo atrás de Erling Haaland e até mesmo como meia ofensivo.

Manchester City e Real Madrid farão duelo de favoritos na Champions League

Enquanto rumores apontam uma troca de Rodrygo por Julián Álverez, merengues e cityzens se analisam em preparação para o embate na grande competição europeia.

O sorteio da UEFA colocou Real Madrid e Manchester City frente a frente nas quartas de final da Champions League. O primeiro jogo ocorre em Madrid enquanto a volta será em Manchester.

PUBLICIDADE

Apontados como favoritos ao título da Liga dos Campeões, cityzens e merengues se encontram no mata-mata da competição pelo terceiro ano consecutivo. Nos dois últimos enfrentamentos, quem avançou ficou com a taça, sendo o Real Madrid em 2021/2022 e o Manchester City em 2022/2023.