Home Futebol Manchester City x Manchester United AO VIVO: onde assistir, escalações e mais

Manchester City x Manchester United AO VIVO: onde assistir, escalações e mais

Na briga pelo título, Cityzens e Red Devils fazem clássico da cidade na 27ª rodada do Campeonato Inglês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Manchester City x Manchester United AO VIVO: onde assistir, escalações e mais

De Bruyne comemora gol sobre o United - Divulgação / Manchester City

Manchester City x Manchester United se enfrentam neste domingo (3) às 12h30 (de Brasília) no Etihad Stadium, em confronto válido pela 27ª da Premier League. Na disputa pelo título nacional, os Cityzens são favoritos para vencer o clássico. Enquanto que os Red Devils almejam uma vaga entre os quatro primeiros do campeonato.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o time comandado por Pep Guardiola ocupa neste momento a segunda posição com 59 pontos. O Liverpool, que venceu na abertura da rodada pulou para os 63, obrigando assim o rival a fazer a lição de casa. Pelos últimos resultados e, sobretudo desempenho em campo, o City leva um certo favoritismo.

O Manchester United, por sua vez, acumulava quatro vitórias consecutivas até ser derrotado em casa pelo Fulham, no final de semana passado. Agora, porém, é longe dos seus domínios e pior, das mais complicadas. Com o título distante, Erik Ten Hag e cia buscam estar entre os quatro primeiros, o que garantiria um lugar na próxima edição da Champions.

PUBLICIDADE

Onde assistir Manchester City x Manchester United

A partida entre Manchester City e Manchester United terá transmissão ao vivo da ESPN na TV fechada e do Star+ no streaming

Ficha técnica: Manchester City x Manchester United

  • Data: domingo, 3 de março de 2024;
  • Horário: 12h30 (horário de Brasília);
  • Local: Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterrra;
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Manchester City: Ederson; Manuel Akanji, Ruben Dias e Nathan Aké; Rodri e John Stones; Bernardo Silva, Julián Álvarez, De Bruyne e Phil Foden; Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Manchester United: André Onana; Diogo Dalot, Victor Lindelof, Raphael Varane e Sofyan Amrabat; Kobbie Mainoo e Casemiro; Antony, Alejandro Garnacho e Bruno Fernandes; Marcus Rashford. Técnico: Erik Ten Hag.

PUBLICIDADE