Home Futebol Mano dispara contra árbitro de São Bernardo x Corinthians na Copa do Brasil: “Limitado”

Mano dispara contra árbitro de São Bernardo x Corinthians na Copa do Brasil: “Limitado”

Jornalista celebra vitória do Timão diante do Tigre do ABC no torneio mata-mata, mas não deixa de criticar Bráulio Machado por decisões em campo

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
São Bernardo x Corinthians na Copa do Brasil

Jogadores do Corinthians comemorando em jogo contra o São Bernardo na Copa do Brasil. (Créditos: Rodrigo Coca / Corinthians, via 'X')

O Corinthians foi o Estádio 1º de Maio para encarar o São Bernardo e voltou com a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Após a partida, o jornalista Mano celebrou a vitória do Timão por 2 a 0 contra o Bernô, mas não poupou o árbitro Bráulio da Silva Machado pela arbitragem que rendeu polêmicas.

PUBLICIDADE

“Aconteceu o óbvio… Corinthians classificado pra terceira fase da Copa do Brasil!! Jogou melhor do que o São Bernardo e mereceu. Feliz pelo resultado, mas p*** pela incompetência desse árbitro limitado, chamado Bráulio Machado”, disparou o jornalista em sua conta no ‘X’, antigo Twitter.

Mano ficou na bronca com o cartão vermelho que o árbitro mostrou a Rodrigo Garro aos 43 do primeiro tempo. No lance, o meio-campista argentino se envolveu em um entrevero com Hélder, do Bernô, e acabou recebendo o segundo amarelo.

PUBLICIDADE

“Essa expulsão do Garro foi uma das mais ABSURDAS já vistas no futebol brasileiro!! E lembrando que esse sujeito foi o mesmo que não marcou pênalti pro Corinthians na Final da Copa do Brasil contra o Flamengo, quando Léo Pereira corta um cruzamento com o braço”, disparou Mano.

Mano concodou que Fagner deveria ser expulso em São Bernardo x Corinthians na Copa do Brasil

Não foi apenas sobre o cartão vermelho para Rodrigo Garro que o jornalista reclamou do árbitro Bráulio Machado. Ao ser questionado por um seguidor quanto a um lance do lateral-direito do Timão contra um atleta do Bernô, Mano apontou que também era jogada para deixar o campo mais cedo.

“O Fagner era para ter ido para a rua… De novo, pois recentemente fez a mesma coisa no Paulistão”, respondeu o jornalista.

PUBLICIDADE

Apesar das polêmicas e críticas de Mano à arbitragem, o Corinthians garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil ao bater o São Bernardo no Estádio 1º de Maio. Os gols da vitória corintiana foram anotados por Yuri Alberto e Pedro Raul.

Agora, o clube do Parque São Jorge aguarda sorteio da CBF para saber quem vai enarar na próxima etapa da competição.

Lembrando que na terceira fase da Copa do Brasil entram: campeão do Brasileirão Série B, campeão da Copa do Nordeste, campeão da Copa Verde, clubes que vão disputar a Libertadores de 2024 e o Athletico-PR, este último pela qualificação na Série A de 2023.