Home Futebol Marcos nega indireta e deixa aviso após falhas de Weverton no Palmeiras

Marcos nega indireta e deixa aviso após falhas de Weverton no Palmeiras

Ex-goleiro não endossou protestos ao garantir que segue apoiando o atual defensor da baliza alviverde

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Marcos negou indireta envolvendo desempenho de Weverton no Palmeiras.

Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Titular em conquistas históricas do Palmeiras, Weverton atravessa um momento complicado no Palmeiras. Somando falhas no Paulistão, o camisa 21 vem lidando com críticas dos torcedores, que ainda não engoliram, principalmente, a postura do goleiro no empate diante do Corinthians, em que o arqueiro “aceitou” o chute de Rodrigo Garro.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Marcos se posicionou sobre o assunto em questão. Em postagem sobre a estreia no Palmeiras como profissional, em que defendeu um pênalti, o ídolo do time alviverde deixou claro que não quis alfinetar Weverton, já que o goleiro detém sua total admiração pelos serviços prestados ao clube.

“Não, mano, por favor, não leve pra esse lado da maldade, fiz um simples TBT com meu 1º jogo profissional que, por acaso, peguei um pênalti contra nosso próximo adversário. Não foi nada contra ninguém e principalmente nada contra o paredão, que tem todo o meu respeito, admiração e gratidão por tudo que já fez no Palmeiras, você que tá inventando coisa aí!”, afirmou Marcos, no Instagram, ao ser questionado por um torcedor.

PUBLICIDADE
Reprodução

Abel respalda Weverton no Palmeiras

Blindando o goleiro, Abel Ferreira contou que vem exigindo uma postura de sair mais vezes do gol com as mãos em cruzamentos. Diante do São Paulo, ao sair jogando com os pés, Weverton sofreu críticas após a falha de Richard Ríos, mas o técnico pode seguir com as instruções no Palmeiras.

“O culpado (das falhas do Weverton sou eu). Quando tentamos fazer mudanças, melhorias na nossa forma de jogar, quando tentamos inovar, sempre há um processo de aprendizado. É o que eu quero que ele faça. É o que eu quero.”

“O único jogador que pode jogar com a mão dentro da área é o goleiro. Temos que usar essa vantagem. Estou desafiando-o a sair mais. A coragem de arriscar é minha responsabilidade. E assumindo esse risco, ele vai ser ainda melhor.”, afirmou Abel.