Home Futebol Marcos reprova reforço cogitado no Palmeiras: “Traz problema” 

Marcos reprova reforço cogitado no Palmeiras: “Traz problema” 

Ex-goleiro do Verdão dá sua opinião sobre a possível chegada de um novo astro na equipe comandada por Abel Ferreira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
marcos ex-goleiro

O ex-goleiro Marcos participa de podcast (Reprodução/Flow)

A possível contratação do atacante Gabigol divide os torcedores do Palmeiras. De um lado, alguns acreditam que seria um excelente reforço pela capacidade artilheiro do atleta de 26 anos. Já outras creem que a vinda do camisa 10 do Flamengo seria um desastre e Marcos está deste lado.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro do Verdão não vê o atacante como uma boa contratação, mas sim como uma grande chance de trazer problemas ao clube paulista.

“Para mim, traz mais problema que solução! Mas é só um palpite meu”, comentou Marcos em uma publicação do perfil Podporco, no Instagram, que trazia a informação de que Abel Ferreira havia aprovado a contratação do atacante do Flamengo.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Chico Garcia, da Band, o treinador do Verdão já havia dado o “ok” para a diretoria do clube na tentativa de trazer Gabigol.

“Aí vem a informação: Abel Ferreira já aprovou o nome do Gabigol. Essa foi a informação que recebi. Porque nenhuma contração passa sem o crivo do Abel. A Leila e o Anderson Barros discutem o nome e levam ao Abel. Abel Ferreira aprovou, quer e está empolgado com a possibilidade de comandar Gabigol”, disse Chico.

Vale lembrar que Leila Pereira, presidente alviverde, respondeu recentemente sobre a possibilidade de trazer Gabigol e não negou o interesse.

PUBLICIDADE

O camisa 10 rubro-negro tem contrato somente até dezembro deste ano, ou seja, já poderá assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe a partir de julho.

Flamengo e estafe de Gabigol chegaram a alinhavar a renovação, mas o acordo vazou antes de ser sacramentado e acabou sendo desfeito.

A pedida do centroavante seria um contrato até o fim de 2028 com vencimentos que chegariam a R$ 3 milhões (salários + luvas).