Home Futebol Marcos se manifesta sobre polêmicas de São Paulo x Palmeiras: “Não chora”

Marcos se manifesta sobre polêmicas de São Paulo x Palmeiras: “Não chora”

Ex-goleiro relembrou que, na Copa do Brasil, o time alviverde foi prejudicado diante do SPFC

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Marcos se manifesta sobre polêmicas de São Paulo x Palmeiras: “Não chora”

Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Em um clássico polêmico, São Paulo e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1. Após Alisson abrir o placar, Raphael Veiga, por meio de pênalti assinalado com auxílio do VAR, igualou o marcador. Na sequência, a mesma decisão não foi tomada em lance dentro da área envolvendo Luciano, algo que causou revolta nos torcedores do Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reagindo aos fatos em questão, Marcos teve dúvidas sobre o momento em que Rafael acertou Murilo ao tentar afastar a bola. Enquanto isso, o ídolo do Palmeiras marcaria a penalidade máxima na jogada envolvendo Luciano e Piquerez.

“Resultado foi ótimo para nós pelo (que foi) apresentado. Pênalti no Murilo, serião, ainda tô em dúvida. Pênalti no Luciano, eu daria. Achei que o Piquerez pegou a perna dele.”, escreveu, em post no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na minha época podia (acertar a cabeça dos adversários). Disputa de bola, nós era mais bruto. Nem sei mais que cargas andam as regras de hoje.”, completou sobre o pênalti marcado para o Palmeiras.

Marcos deixa aviso ao São Paulo

Apesar da sinalização de que o SPFC foi prejudicado, Marcos recordou que, na Copa do Brasil de 2022, o Palmeiras lidou com um erro do VAR, que não traçou a linha de impedimento em pênalti sofrido por Calleri.

“Mas não chora, não, hein, são-paulinada. Já saímos pra vocês em Copa do Brasil por erro de arbitragem também!”, avisou.

PUBLICIDADE
Better Collective