Home Futebol Mauro Cezar critica atuação de jogador da seleção brasileira: “Foi um desastre”

Mauro Cezar critica atuação de jogador da seleção brasileira: “Foi um desastre”

Comentarista, no entanto, não deixou de tecer elogios acerca do defensor, apontando somente uma oscilação do primeiro para o segundo jogo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Mauro Cezar, comentarista

Mauro Cezar durante programa "Bate-Pronto" (Reprodução - YouTube)

O jornalista Mauro Cezar Pereira não aprovou a atuação do zagueiro Beraldo no confronto contra Espanha, realizado na última terça-feira (26). No programa “Bate-Pronto” de hoje na Jovem Pan, ele disse que o jovem ex-SPFC tem um enorme potencial, foi bem no duelo contra os ingleses, mas deixou a desejar na partida do Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

“O Beraldo é um jogador que já está na França, mas é muito novo. Ótimo jogador. teve uma atuação muito boa contra a Inglaterra, ontem foi um desastre. Alguns jogadores ainda vão ter altos e baixos”, iniciou Mauro Cezar.

“Então, não dá pra achar que esses meninos novinhos, mesmo jogando na Europa, vão segurar a onda de comandar uma seleção brasileira”, avaliou, dizendo que há uma necessidade de mescla entre atletas mais jovens e os “medalhões”.

PUBLICIDADE

“Não dá pra dizer que o Casemiro não serve mais, calma. Não se descarta jogadores assim. O Dorival vai ter momentos que vai precisar de experiência”, complementou o comentarista.

Mauro Cezar faz alerta para Dorival Júnior

Ainda no programa, o jornalista foi enfático ao dizer que o atual técnico seleção brasileira não pode se basear nos trabalhos de Fernando Diniz e Ramon Menezes, bem como não pode jogar dando a posse de bola aos adversários, como aconteceu nos dois amistosos.

“O Dorival não pode se basear nos trabalhos dos antecessores, que foram muito ruins. Ele tem que ser muito crítico com aquilo que o time dele está produzindo. Nos dois jogos, o Brasil atuou contra times que tiveram o protagonismo da posse de bola, mas não pode ser assim todos os jogos”, avaliou Mauro Cezar.

Depois dos compromissos em solo europeu, a seleção brasileira volta a campo somente em junho para mais dois duelos de Data Fifa, que antecedem a disputa da Copa América. Nos dias 8 e 12, o escrete encara México e Estados Unidos, respectivamente.

PUBLICIDADE