Home Futebol Mbappé abre o jogo sobre rumores que o associam ao Arsenal

Mbappé abre o jogo sobre rumores que o associam ao Arsenal

Jogador deve deixar o PSG e ir para o Real Madrid ao fim da temporada atual

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Mbappé, do PSG

Mbappé está em reta final de contrato com o PSG. Divulgação/PSG Twitter

Estrela do futebol mundial, Kylian Mbappé tem contrato com o PSG apenas até junho deste ano e deve deixar o clube em breve. Ainda sem definição oficial, o jogador foi questionado por um torcedor sobre a possibilidade de fechar com o Arsenal.

PUBLICIDADE

Ele levou na brincadeira e deu a entender que não irá para o time de Londres: “Não há chance, não há chance. Lá (Inglaterra) faz muito frio”, disse o atacante do Paris Saint-Germain; assista:

O Real Madrid é o grande favorito na corrida por Mbappé. Em fim de contrato, ele deve assinar e fazer com que o PSG o perca de graça. A expectativa é que o francês faça parte de um grupo de estrelas no clube espanhol, que já conta com Vinícius Júnior, Rodrygo, Bellingham e outros.

Em seus últimos passos em Paris, a estrela do futebol mundial terá a chance de levar a equipe a mais uma final de Champions League, assim como aconteceu em 2019/20 ao lado de Neymar. Após sorteio da Uefa, foi definido que o adversário nas quartas de final será o Barcelona.

Luis Enrique fala em tom de despedida

O treinador do PSG não escondeu o clima de despedida e disse em entrevista coletiva: “Só posso desejar o melhor a Kylian Mbappé, as melhores coisas para o futuro. Ele é um jogador muito bom, mas ainda mais uma boa pessoa, e desejo-lhe apenas o melhor dos melhores”, destacou o comandante espanhol.

PUBLICIDADE

Ele ressaltou que é preciso seguir em frente sem o crauqe: “Mais cedo ou mais tarde teremos que nos acostumar a jogar sem Kylian. É uma decisão que tomo com o objetivo de ter o melhor para a equipe”, explicou ele ao substituir o atacante em um jogo.