Home Futebol Milan mantém o foco no ataque para conquistar vantagem sobre o Slavia Praha

Milan mantém o foco no ataque para conquistar vantagem sobre o Slavia Praha

Rossonero investiu na velocidade para superar a marcação do adversário

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Torcida do Milan

Torcedores celebram a vantagem do Milan (Marco Luzzani/Getty Images)

O Milan não se intimidou diante do Slavia Praha nesta quinta-feira (14), quando as duas equipes se enfrentam pela Liga Europa, na Eden Arena, na República Tcheca. Com foco no ataque, o time rossonero anotou três gls no confronto.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido por Pulisic no início da partida. O jogador recebeu a pelota dentro da área, superando o goleiro do Slavia Praha.

O lance estimulou o time italiano, que buscou o seu setor ofensivo para ampliar. Depois de uma sequência de passes, Loftus-Cheek ficou com a posse de bola para anotar o segundo.

https://twitter.com/heavenfootball_/status/1768346261399470545

O Milan ainda conseguiu meios para concretizar o seu terceiro gol. Rafael Leão superou o goleiro após uma finalização dentro da área.

Slavia Praha x Milan

O Milan mantém uma postura ofensiva com o intuito de neutralizar um progresso do adversário. Com foco no ataque, o rossonero conta com a boa atuação de Rafael Leão para ameaçar o Slavia Praha. Do outro lado, o time da República Tcheca cometeu uma série de erros, o que o afastou do caminho do gol. No placar, 3 a 0.

PUBLICIDADE