Home Futebol Milton Neves aposta em eliminação acachapante no Paulistão: “Coitada” 

Milton Neves aposta em eliminação acachapante no Paulistão: “Coitada” 

Apresentador não pipocou e cravou até mesmo o resultado da partida, que é única e válida pelas quartas de final do Paulistão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Time da Portuguesa

Time da Portuguesa (Divulgação / Portuguesa)

O apresentador Milton Neves, em sua coluna do UOL Esporte, mostrou não ter dúvidas de que o Santos vai para a semifinal do Paulistão. Para ele, o time vai conseguir uma vitória acachapante para cima da Portuguesa, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Milton Neves apontou que a Lusa não será páreou para o time comandado por Fábio Carille, que teve a segunda melhor campanha da primeira fase do Estadual em 2024.

“Santos 3 x 0 Portuguesa. Coitada da Lusa… Não conseguirá bater de frente com os comandados de “Pep Carille” na Vila”, cravou Milton Neves.

PUBLICIDADE

A Portuguesa foi o time classificado com a menor pontuação do Paulistão. A equipe somou 10 pontos, mas por conta da combinação dos grupos ficou com a vaga no mata-mata e também no Brasileirão Série D em 2025, voltando a ter calendário nacional após várias temporadas.

Os outros classificados para Milton Neves

Nos outros jogos do Paulistão, Milton Neves também não pipocou e cravou os resultados. Para ele, o Palmeiras não terá dificuldade em bater a Ponte Preta atuando como mandante, na Arena Barueri. A aposta de placar foi 3 a 1.

O Red Bull Bragantino vai ser mais um time a se classificar contra a Inter de Limeira. Milton Neves apostou em um placar magro de 1 a 0 para o time de Bragança Paulista. Por fim, porém, ele apostou em uma zebra, com o Novorizontino derrubando o São Paulo em pleno Morumbis ao vencer por 2 a 1.

Vale lembrar que o único dos grandes clubes do Paulistão que ficou de fora da fase de mata-mata foi o Corinthians, que foi eliminado ainda na fase de grupos ao somar apenas 14 pontos, caindo para Red Bull Bragantino e Inter de Limeira.

PUBLICIDADE