Home Futebol Milton Neves decreta dois novos titulares da seleção brasileira: “Merecem sequência”

Milton Neves decreta dois novos titulares da seleção brasileira: “Merecem sequência”

Brasil conseguiu o empate no lance final em jogo marcado pela ausência do VAR e polêmicas de arbitragem

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Milton Neves decreta dois novos titulares da seleção brasileira: “Merecem sequência”

Milton Neves durante programa na Band (Foto: Reprodução)

A seleção brasileira tem um novo técnico, um novo goleiro titular e também um fenômeno no ataque. Pelo menos é o que afirmou o jornalista Milton Neves na análise após o empate em 3×3 com a Espanha, nesta terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Santiago Bernabéu, o jogo foi marcado por polêmicas de arbitragem. Sem VAR a pedido da Federação Espanhola de Futebol, os donos da casa tiveram duas penalidades questionáveis, que causaram revolta nos brasileiros.

Em publicação no seu blog, Milton Neves destacou o técnico Dorival Júnior, mas também decretou dois novos titulares da seleção brasileira: o goleiro Bento e o atacante Endrick. Bento ganhou a posição devido aos desfalques. Já Endrick iniciou no banco de reservas mais uma vez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E além de técnico, ganhamos também um novo ótimo goleiro. Bento foi bem demais contra a Espanha e merece muito ganhar sequência com a amarelinha”, escreveu Milton Neves.

Para o jornalista, Endrick é fenômeno e deve formar um trio de ataque com os futuros companheiros de Real Madrid, Vinícius Júnior e Rodrygo.

“E falar de Endrick é chover no molhado… O menino é um fenômeno e vai nos dar muitas alegrias! E, Dorival, agora chega dessa de deixar o garoto no banco, hein. O ataque da seleção até o fim da Copa de 2026 tem que ser Vini, Rodrygo e Endrick, ok?”, cravou Milton Neves.

PUBLICIDADE

ESPANHA 3 x 3 BRASIL

  • ESPANHA: Unai Simón; Carvajal, Le Normand (Cubarsí), Laporte e Cucurella; Fabián Ruiz, Rodri e Dani Olmo; Yamal (Jesús Navas), Morata (Oyarzabal) e Nico Williams. Técnico: Luis de la Fuente.
  • BRASIL: Bento; Danilo (Yan Couto), Fabrício Bruno, Lucas Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães (André), João Gomes (Andreas Pereira) e Lucas Paquetá; Rodrygo (Galeno), Raphinha (Endrick) e Vinícius Júnior (Douglas Luiz). Técnico: Dorival Júnior.
  • GOLS: Rodri, aos 12, Dani Olmo aos 36, Rodrygo aos 39 minutos do 1º tempo; Endrick, aos 5, Rodri aos 42 e Lucas Paquetá, aos 51 minutos do 2º tempo.
  • ÁRBITRO: António Nobre (POR).
  • CARTÕES AMARELOS: Laporte, Le Normand, Andreas Pereira, Beraldo, Endrick, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães.
  • LOCAL: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri.
Better Collective