Home Futebol Milton Neves provoca torcedores do Corinthians: “Está abandonando?”

Milton Neves provoca torcedores do Corinthians: “Está abandonando?”

Santos quebrou recorde de público no ano em Itaquera e jornalista não deixou barato

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Santos lota estádio do Corinthians

Torcedores do Santos lotam estádio do Corinthians. Foto: Divulgação/Santos FC

Nesta quarta-feira (27), a torcida do Santos fez grande festa na Neo Química Arena em vitória por 3 a 1 contra o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela semifinal do Paulistão. Após o Peixe bater o recorde de público da temporada no estádio, Milton Neves lançou uma provocação aos torcedores do Corinthians, em seu blog no Uol.

PUBLICIDADE

“Isso que o Corinthians já disputou jogos muito importantes nesta temporada por lá, hein? Será que a Fiel torcida está abandonando o Timão?”, questionou o jornalista, que enalteceu a torcida do Santos logo em seguida:

“Que sirva de lição para os invejosos que vivem dizendo por aí que a torcida santista ‘cabe num fusquinha'”, disparou Milton Neves.

PUBLICIDADE

Neste ano, a torcida do Santos colocou mais de 50 mil pessoas no MorumBIS em jogo contra o São Bernardo e também bateu o recorde de público no estádio na ocasião; depois disso, o SPFC teve duas partidas com o público ainda maior.

Mesmo com o time na Série B do Brasileirão, os torcedores do clube do litoral fazem festa e apoiam o clube, que conseguiu superar as adversidades e alcançou a final do Paulistão.

Carille acredita no título

“Quando precisou esse grupo deu uma resposta boa. Já que estamos na final vamos brigar pelo título”, declarou o treinador do Santos, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Garantido na decisão, o Peixe espera o vencedor de Palmeiras x Novorizontino para conhecer o adversário na grande final.

“Chegamos em uma semifinal sendo o elenco mais novo em termos de formação. O Novorizontino quase subiu (para a Série A do Brasileiro), o Bragantino jogou pré-Libertadores e o Palmeiras ganha tudo nos últimos anos”, avaliou Carille sobre os rivais.

“Vamos ter que brigar muito para suprir isso e incomodar os adversários”, completou ele.