Home Mídia Esportiva Milton Neves relembra estreia na mídia esportiva da TV: “Foi no Mesa Redonda”

Milton Neves relembra estreia na mídia esportiva da TV: “Foi no Mesa Redonda”

Comunicador revelou particularidades de sua carreira

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Milton Neves

Milton Neves, apresentador da Band (Foto: Divulgação Band)

O jornalista Milton Neves é considerado um dos principais nomes da mídia esportiva brasileira. Com passagens pela Band, Record e Jovem Pan, o comunicador destacou o Programa Mesa Redonda como um passo essencial para a sua carreira na televisão

PUBLICIDADE

“Trabalhei ao lado do Roberto Avalone e a primeira vez em que aparecei na televisão brasileira foi no Mesa Redonda. Sabe como funcionava? Papel jornal cortado em cinco e seis pedaços e um rapaz iniciante anotava as perguntas. Para mim, tinha uma pilha. Sabe quem atendia o telefone? O consagrado e torcedor do Santos, o Cléber Machado”, iniciou.

Milton abordou contato com primo de Pelé

O jornalista também abordou a sua relação com o ex-jogador Paulo Sérgio Silvestre do Nascimento. Milton Neves destacou o talento do primo de Pelé, que migrou para a mídia esportiva após a sua aposentadoria do futebol.

PUBLICIDADE

“Eu fiz uns 3200 programas de rádio e de televisão com Paulo Sérgio Silvestre do Nascimento, primo do Pelé. Ele sempre foi um matador, ele assustava o beque”, finalizou.