Home Extracampo Morre Max Oliveira, jornalista rubro-negro; Flamengo e mídia esportiva se manifestam

Morre Max Oliveira, jornalista rubro-negro; Flamengo e mídia esportiva se manifestam

Influenciador do Flamengo havia participado de live na manhã de terça-feira, horas antes de perder a vida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Max Oliveira, torcedor do Flamengo

Max Oliveira, dono do Domínio Rubro-Negro (Reprodução)

O influenciador e jornalista Max Oliveira, torcedor do Flamengo e dono da página Domínio Rubro-Negro, morreu na terça-feira (19) e foi homenageado por membros da mídia esportiva e pelo próprio clube nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Max Oliveira tinha milhares de seguidores nas redes sociais, que não hesitaram em prestar condolências e manifestar tristeza diante do ocorrido. A família informou que o velório começa às 13h30, na Capela 7 e o sepultamento às 16h30 desta quarta-feira (20) no Cemitério São João Batista.

Além da publicação do Flamengo, que foi amplamente compartilhada, nomes conhecidos da torcida rubro-negra homenagearam Max Oliveira, como o influenciador Paparazzo Rubro-Negro, a repórter Raisa Simplício, o comentarista Mauro Cezar Pereira, o site Coluna do Fla, entre outros.

PUBLICIDADE

Veja as homenagens ao jornalista

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do jornalista rubro-negro Max Oliveira. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste. Descanse em paz, Max. 🙏🖤 #CRF”
“Meu amigo, o jornalismo esportivo e o YouTube nunca vão te esquecer. A vida é um sopro, mas você atingiu o sucesso e conquistou muitos seguidores e matérias exclusivas. Deixou seu nome gravado na mídia Rubro-Negra. Descanse em paz e um dia batemos aquela resenha de novo. Zela daí de cima pelo nosso Mengão! Vá com Deus, irmão @DominioRubroN ( Max Oliveira ) 1972 – 2024 + Sentimentos a todos os familiares!”
“Hoje se foi um dos maiores rubro-negros que eu conheci. Um cara de um coração enorme, sempre de bem com a vida e acolhedor. Um grande jornalista, mas muito mais do que isso, um grande ser humano. Que tristeza”
“Não conheci o @DominioRubroN , mas deixo aqui minha solidariedade aos amigos e familiares. Siga em paz, companheiro. Saudações…”
“MAX OLIVEIRA O time Coluna do Fla expressa seu carinho e deseja força à família do nosso querido Max 😔”
“Um fim de noite triste, uma perda IRREPARÁVEL… Max Oliveira, um dos maiores rubro-negros que conheci, grande jornalista e um ser humano fantástico. Estivemos juntos em muitos jogos e muitas lives, conhecia tudo de Flamengo, desde a base aos esportes olímpicos. Força aos familiares nesse momento tão difícil. Descanse em paz, amigo! 🙏🖤”
“Que notícia triste! Nosso amigo de jornalismo RN, Max Oliveira, faleceu hoje à noite. Estivemos juntos várias vezes. já até apresentamos um piloto de transmissão de jogo direto da minha casa. Bom, essa vida aqui é só um sopro mesmo. A vida segue, Max! Nos vemos no próximo plano!”
“Tô sem acreditar na morte do Max Oliveira, rubro-negro e jornalista que acompanhava o dia a dia do Flamengo. Cara super gente boa! Que Deus conforte o coração dos familiares. Estamos de luto na cobertura do clube. Descanse em paz! 🙏🏼”
“Max Oliveira fez live pela manhã, mas por ironia do destino seria a última live que ele fez em vida. Isso prova que nada disso foi combinado. Ele saiu de cena, antes do acordo. Que Deus o tenha. 🖤🙏🏼”