Home Futebol Muller elogia novo reforço do Palmeiras: “É bom jogador”

Muller elogia novo reforço do Palmeiras: “É bom jogador”

Comentarista da Gazeta repercute contratação do Verdão para a sequência da temporada e avalia as qualidades do jogador

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Muller

Comentarista enaltece reforço do Verdão - Reprodução / YouTube

Decidido a não fazer grandes investimentos em reforços, o Palmeiras vasculha oportunidades no mercado. Há alguns meses, o clube buscava uma alternativa para Raphael Veiga no elenco, posição esta carente no grupo atual.

PUBLICIDADE

Recentemente, após a aprovação de Abel Ferreira, a diretoria efetivou a contratação de Rômulo, destaque do Novorizontino e que já foi apresentado no clube. O ex-jogador Muller teceu elogios ao jovem de apenas 22 anos.

Na visão do comentarista, trata-se de um atleta com muita qualidade técnica e que já demonstra atitude, características estas que ele acredita terem chamado a atenção do técnico alviverde.

PUBLICIDADE

“Ele é bom jogador, bom jogador. Tem personalidade, por isso que o Abel indicou sua contratação. É claro, não será titular absoluto no lugar do Veiga, mas como o Palmeiras tem muitas competições ele vai jogar quase sempre”, avaliou o ex-jogador.

Rômulo assinou contrato com o Palmeiras até o fim de 2028 e será integrado ao elenco após a disputa do Campeonato Paulista. Desta forma, estará à disposição da comissão técnica de Abel Ferreira para a disputa da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

“É um sentimento de felicidade vestir a camisa do Palmeiras. É um sonho que está virando realidade. Agora é dar o meu melhor aqui dentro do clube e buscar coisas boas”, afirmou o reforço acertado com o Alviverde.

Elogiado por Muller, Rômulo tem Raphael Veiga como espelho no Palmeiras

Adversário do seu futuro clube na semifinal do Paulistão, o jovem meia tem como referência Raphael Veiga. No encontro entre as equipes na primeira fase, pediu a camisa do ídolo palmeirense.

PUBLICIDADE

“Eu tenho uma história legal com o Veiga. Na primeira rodada do Paulista deste ano, no jogo contra o Palmeiras, eu falei para ele que ele era uma referência para mim pela posição, que sempre estou acompanhando e pedi a camisa para ele”, relata o meia do Novorizontino que chega ao Verdão após o Paulistão.

“Ele me deu a camisa e deu também conselhos, conversou comigo com tranquilidade e respeito”, confidenciou.

“Sobre o elenco todo do Palmeiras, é aquilo: antes eu só via no videogame, agora estar ao lado deles é um sonho realizado”, destacou Rômulo.