Home Futebol Muller não descarta surpresa no Paulistão: “Não é favorito”

Muller não descarta surpresa no Paulistão: “Não é favorito”

Ex-jogador analisou cenário de equilíbrio em uma das semis e dominância no outro confronto que também acontece nesta semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Paulistão 2024

Paulistão 2024 - (Mauro Horita/Ag. Paulistão)

Depois da disputa da Data FIFA, o Campeonato Paulista retoma na próxima quarta-feira (27) os duelos decisivos que irão definir a finalíssima da edição de 2024. No programa “Mesa Redonda” deste domingo, o comentarista Muller prospectou os embates, e não classificou o Santos favorito contra o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, a partida que acontecerá na Neo Química Arena será de muita dificuldade para o alvinegro da Baixada, tendo em vista a qualidade do adversário. Para Muller, o mata-mata representa outro campeonato, onde cada detalhe pode fazer a diferença, ainda mais por se tratar de jogo único.

“O Santos pega um time formado, que tem um cara, adversário indigesto. O treinador tem uma competência muito grande. O Santos foi formado agora e foi bem. Mas é outro campeonato. O Santos terá muita dificuldade, uma molecada que corre muito. Então, o Santos pra mim não é favorito”, avaliou Muller.

PUBLICIDADE

Ao opinar sobre o outro lado da chave, o comentarista foi enfático cravando triunfo do Palmeiras sobre o Novorizontino. Para Muller, o time de Abel está pronto para conquistar mais uma edição do torneio, algo que se concretizado, será o terceiro título consecutivo do clube na competição, igualando uma marca só alcançada na década de 1930. O segundo duelo das semis ocorre na quinta-feira (28), na volta do alviverde ao Allianz Parque.

Neto projeta três times indo longe na Libertadores

Ainda no programa, Muller participou de uma dinâmica com outros convidados para elencar os times brasileiros que possuem condições de pleitear o título da Copa Libertadores. Na visão do ex-jogador, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG são favoritos, e a depender do chaveamento, podem alcançar os três juntos uma semifinal no torneio continental.