Home Futebol Muller reforça campeão do Paulistão 2024: “Time pronto”

Muller reforça campeão do Paulistão 2024: “Time pronto”

Ex-jogador avaliou cenário distintos nos jogos das semis e apontou dominância de um dos concorrentes no pleito pelo título

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Paulistão 2024

Paulistão 2024 - (Jhony Inácio- Ag. Paulistão)

O Campeonato Paulista retoma a sua agenda decisiva nesta semana com os confrontos das semis, depois da realização da Data FIFA. No programa “Mesa Redonda” deste domingo (24), o comentarista Muller foi questionado pelo apresentador Osmar Garrafa sobre os favoritos, e o ídolo do SPFC apontou o Palmeiras como forte candidato a ficar com o troféu mais uma vez.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, embora o Novorizontino venha sendo a sensação do futebol paulista, e ostente invencibilidade contra os quatro grandes em 2024, o time de Abel Ferreira vai se impor no confronto de mata, e está pronto para faturar o tricampeonato consecutivo, feito histórico só atingido pelo clube uma única vez.

“Não teremos zebra. Apesar do Novorizontino não ter perdido dos grandes, é um outro jogo, como eu disse. Uma decisão, e o Palmeiras é um time pronto para ser campeão”, pontuou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Ainda sobre o Paulistão, Muller prospectou o Santos tendo grandes dificuldades contra o Red Bull Bragantino e descartou que exista algum favoritismo do time de Fabio Carille. Os duelos para definir a finalíssima ocorrem na quarta e quinta-feira, no Allianz Parque e Neo Química, respectivamente.

Muller alerta sobre novo reforço do Palmeiras

Ainda no programa, Muller comentou sobre o dilema vivenciado pelo meio-campista Rômulo. Já negociado com o Palmeiras, tendo inclusive já vestido a camisa palestrina, o camisa 10 do time aurinegro estará dividido no confronto eliminatório. Para o comentarista, o atleta deveria ser sacado da decisão, em decorrência do conflito que a partida pode trazer.

“É claro que isso aí influencia o lado psicológico do jogador. Ele é jogador do Palmeiras hoje. É complicado. Ele vai ter que administrar ao entrar em campo. Se eu fosse o Eduardo Baptista, eu não colocaria pra jogar”, avaliou Muller.