Home Futebol Muller repercute suposta contratação bombástica no Palmeiras

Muller repercute suposta contratação bombástica no Palmeiras

Comentarista analisa possível embate nos bastidores entre treinador e diretoria sobre futuro de atacante

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Leila Pereira e Abel Ferreira

Comentarista opina sobre futuro de Gabigol - Divulgação / Palmeiras

O futebol brasileiro está em andamento, mas algumas ‘novelas’ seguem repercutindo na mídia esportiva. Um dos grandes pontos de interrogação no mercado da bola envolve o futuro de Gabigol, que está em seu último ano de contrato com o Flamengo e amarga a reserva de Pedro. A novidade da vez é um suposto interesse do Palmeiras no camisa 10. Na Gazeta, o ex-jogador Muller repercutiu o tema.

PUBLICIDADE

“A permanência do Gabigol no Flamengo não depende do Tite, mas do presidente. O Tite já falou que não quer o Gabigol, mas o querer dele não é o poder dele. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O Gabigol é ídolo do Flamengo, o presidente ama ele, a diretoria toda ama ele. Ele só vai sair se o Landim ou Marcos Braz quiserem”, inicia o comentarista.

De fato, Tite não parece nada entusiasmado em utilizar Gabriel Barbosa. Em alguns jogos, mesmo no banco de reservas sequer foi acionado pelo treinador. No último Fla-Flu, Pedro foi substituído no segundo tempo para a entrada de Victor Hugo.

PUBLICIDADE

“O Tite não quer ele desde lá atrás e o Landim disse que iria cumprir o contrato. Os únicos times do Brasil que podem contratar o Gabigol são Palmeiras e Atlético-MG. Isso é fato, é fato. Agora, no mercado livre… no meio do ano ele pode assinar um pré-contrato e sair de graça”, completou Muller.

Escolhida para chefiar a delegação da seleção brasileira, Leila Pereira falou rapidamente das especulações envolvendo Gabigol no Palmeiras.

Que time (no Brasil) não quer contratar o Gabigol?”, soltou Leila, em contato rápido com o perfil Flazoeiro.

Citado por Muller, Gabigol não será jogador do Corinthians

No programa Os Donos da Bola, o ex-jogador Neto contou que Gabigol não está nos planos do Corinthians. Após uma conversa com o presidente Augusto Melo, o apresentador da Band soube que o camisa 10 é carta fora do baralho.

PUBLICIDADE

“O Gabigol não vem para o Corinthians, o Augusto Melo falou para mim hoje. Não vem, esquece. Pode apagar tudo que eu falei. Esquece, não vem. Ele vai para o Palmeiras como disse o Souza. Para o Corinthians esquece, não tem negociação, não vai ter, não vai ter nada. Pode esquecer”, garantiu Neto.