Home Futebol Muller se “derrete” por dois gringos que atuam no futebol brasileiro

Muller se “derrete” por dois gringos que atuam no futebol brasileiro

Ex-jogador apontou os dois atletas como diferenciados e manifestou desejo de que ambos tivessem nascido no Brasil

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Muller, ex-jogador

Muller em entrevista para a TV Gazeta (Reprodução - YouTube)

Conhecido por opiniões contundentes, o comentarista Muller exaltou dois jogadores uruguaios que atuam no futebol brasileiro na atualidade. Na dinâmica “mano a mano” entre Flamengo e Palmeiras realizada pelo programa Mesa Redonda, ele teceu elogios a Piquerez e De Arrascaeta.

PUBLICIDADE

No páreo entre Ayrton Lucas e Piquerez, o ex-jogador escolheu o atleta do Verdão como melhor, destacando a vontade de que ele fosse brasileiro e não uruguaio. O mesmo cenário foi visto no voto dele para Arrascaeta no duelo contra Raphael Veiga.

“Gostaria que ele fosse brasileiro, Piquerez” disparou Muller, emendando minutos mais tarde o mesmo desejo para De Arrascaeta. “Quando um jogador joga sem força… Queria que fosse brasileiro também”, avaliou Muller.

PUBLICIDADE

Na dinâmica montada, o Palmeiras acabou vencendo o Flamengo pelo placar de 8 a 4, contando inclusive com a vitória de Abel Ferreira no comparativo com o momento de Tite. Nesta disputa, Muller acabou sendo voto vencido, tendo opinado que Tite é melhor do que o comandante português.

Muller pede saída de atacante na seleção

Ainda no programa, Muller analisou a atuação da seleção brasileira na vitória sobre a Inglaterra, pregou cautela com a euforia por conta da boa exibição do escrete e do gol anotado por Endrick. Questionado se a joia do Palmeiras deveria ser titular, o comentarista sinalizou positivamente, disparando contra o atacante Raphinha, que em sua visão, deveria ir para o banco de reservas, perdendo o lugar entre os 11 iniciais.

“Colocaria o Endrick para jogar no Bernabéu com certeza, é claro. O Dorival Júnior respondeu que tem que ter calma, mas eu escalaria. O Raphinha, acho que o tempo de seleção dele já deu. O Endrick no lugar seria a melhor opção”, palpitou Muller na atração esportiva.

O Brasil volta a campo nesta terça-feira (26), diante da Espanha, no Santiago Bernabéu, em mais um compromisso amistoso. O embate será o segundo de Dorival no comando da seleção e serve como preparação para a disputa da Copa América.

PUBLICIDADE