Home Futebol Muller surpreende e pede saída de atacante na seleção brasileira: “Já deu”

Muller surpreende e pede saída de atacante na seleção brasileira: “Já deu”

Ex-jogador subiu o tom contra jogador que atua no futebol europeu e disse que já mudaria time contra a Espanha

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira

Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira - ( Lucas Figueiredo_Getty Images)

Conhecido por não ter ‘papas na língua’ e não titubear em seus posicionamentos, o comentarista Muller disse que Raphinha, atacante do Barcelona, não está merecendo ser titular da seleção brasileira. Ao ser questionado se Endrick, do Palmeiras, deveria ser titular no jogo contra a Espanha, nesta terça-feira (26), ele não só concordou e apontou o atleta blaugrano como o preterido.

PUBLICIDADE

“Colocaria o Endrick para jogar no Bernabéu com certeza, é claro. O Dorival Júnior respondeu que tem que ter calma, mas eu escalaria. O Raphinha, acho que o tempo de seleção dele já deu. O Endrick no lugar seria a melhor opção”, iniciou Muller, dizendo que o resultado positivo diante dos ingleses não lhe causa euforia.

“Eu não me empolgo com vitória da seleção ontem, porque amistoso, Copa América. Isso não quer dizer nada. O jogador brasileiro tem que aprender a jogar uma Copa do Mundo”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Titular absoluto no escrete canarinho, Raphinha esteve presente em 77 minutos do amistoso entre Brasil e Inglaterra no último sábado (23), em Wembley, e teve atuação abaixo dos companheiros de ataque Vinícius Júnior e Rodrygo. Acionado na segunda etapa de jogo, Endrick precisou de menos de dez minutos para marcar o seu primeiro tento com a camisa da seleção.

Muller vê Endrick seguindo processos

Questionado sobre a estreia de Endrick, Muller também preferiu por adotar cautela. Na visão do comentarista, a joia do Palmeiras está passando por processos de amadurecimento e se não vislumbrar em alguma das etapas, tem tudo para ir longe e ser um grande nome do futebol brasileiro. O ex-jogador, no entanto, disse que o atleta teve uma aparição discreta contra a Inglaterra, onde o gol foi o diferencial e o cenário que lhe trouxe protagonismo.