O zagueiro Murilo, do Palmeiras, disputa bola com o atacante Pedro, do Flamengo (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Convocado para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, o zagueiro Murilo, do Palmeiras, conhece bem os principais atacantes do futebol brasileiro e sabe o quanto é difícil parar três deles em especial.
Questionado em uma série de perguntas feitas pelo repórter André Hernan, o defensor do Verdão não pipocou e destacou Calleri, do São Paulo, Hulk, do Atlético-MG, e Pedro, do Flamengo, como os três melhores centroavantes do Brasil.
Vale lembrar que Murilo ainda fez uma menção ao argentino como o “mais chato” de marcar e ao flamenguista como o “mais difícil”.
Murilo revela reação quando soube da convocação para a seleção brasileira
Chamado por Dorival Júnior na primeira lista deste como técnico do Brasil para os amistosos no final de março contra Inglaterra e Espanha, Murilo não assistiu à convocação ao vivo.
O defensor estava em uma barbearia que mantém em sociedade com seu colega de Verdão, Mayke. Por não ter sinal de Internet no local, o zagueiro não pode acompanhar ao anúncio da lista, sendo avisado de que estava na lista do treinador através da esposa.
“Estava tentando acompanhar (a convocação) pelo celular, mas estava muito ruim a Internet. Acabou que soube pela ligação dela (esposa)”, disse Murilo ao GE.
“Comecei a gritar no carro, jogando para fora, e não estava com ninguém ali. Escutei o áudio do meu pai e veio uma voz de felicidade e todo um choro de alegria. Fiquei muito emocionado com ele, é um sonho que a gente tem”, disse o defensor do Palmeiras.
“É um filme de tudo o que você batalhou e conquistou. No momento, é só alegria e você ri à toa, fica gritando. É um momento único na carreira”, completou Murilo.

